Ron Howard vai realizar filme de Han Solo

Como avançámos recentemente, o novo spin-off de Star Wars, centrado nas origens de Han Solo, tinha perdido os seus dois jovens realizadores devido a “diferenças criativas” com o resto da produção. Mas nada temas: um novo realizador já foi encontrado.

- Publicidade -

Numa nota avançada pelo Hollywood Reporter, a Lucasfilm prepara-se para anunciar oficialmente o novo comandante da “Millenium Falcon”. E é nada mais, nada menos, que Ron Howard.

Segundo a mesma fonte, o realizador vai encontrar-se com o restante elenco do filme, que inclui Alden Ehrenreich, Donald Glover, Woody Harrelson e Emilia Clarke, para decidirem o que fazer com o material já filmado desde fevereiro deste ano.

Ron Howard, premiado com o Óscar de melhor realizador em 2002 com A Beautiful Mind, conta com uma filmografia bastante variada, mas só o tempo dirá se é, ou não, a melhor escolha para um dos maiores franchises da história do cinema.

O filme de Han Solo, ainda sem nome, chega ao grande ecrã no início de 2018.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mortal Kombat e Nomadland entre os filmes que vão estar no cinema a partir de 19 de abril

Falta menos de uma semana para algo que os portugueses desejam há bastante tempo: a possibilidade de ver um filme no grande ecrã.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga fica sem data

O ambicioso jogo LEGO foi novamente atrasado.

Star Wars: The Bad Batch recebe um novo trailer cheio de ação e história

Preparem-se para conhecer melhor a Clone Force 99.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.