fbpx

Novo spin-off de Star Wars perde os realizadores

Star Wars regressou em grande com o Episódio 7 e trouxe de volta a febre com antigos e novos fãs a celebrarem a série e a pedirem por mais e melhores filmes.

A Lucasfilm sabe disso e do quão rentável a série pode ser, tendo planos bastante interessantes para o futuro. Um desses planos é o filme a solo de Han Solo, uma prequela que vai explorar as origens da personagem protagonizada por Harrison Ford da saga original.

Conhecido apenas como projeto Red Cup, o filme baseado no contrabandista mais procurado da galáxia estava, desde fevereiro, a ser filmado com Phil Lord e Chris Miller ao leme, realizadores que ganharam fama com 21 Jump Street, The Lego MovieCloudy with a Chance of Meatballs.

Mas num inesperado twist, foi anunciado que ambos abandonaram o projeto sob o pretexto de diferenças criativas, como comunicou Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilms: “Phil Lord e Chris Miller são dois realizadores talentosos que juntaram uma equipa de elenco incríveis, mas chegámos à conclusão que existem diferenças criativas e decidimos seguir caminhos diferentes.

Os dois realizadores também deram algumas palavras muito em conta o que Kennedy partilhou, dizendo que “infelizmente a nossa visão e processo não estavam alinhados com o que os nossos parceiros queriam. Não somos fãs da expressão ‘diferenças criativas’, mas desta vez é a verdade. Estamos muito orgulhosos do trabalho feito pela nossa equipa e elenco.

Apesar destes comunicados e da leveza da situação, surgem rumores que a decisão foi tomada de forma mais agreste. Segundo a Variety, os realizadores foram despedidos por não cumprirem com a visão do argumentista Lawrence Kasdan, responsável pelo argumento de Empire Strikes Back. A mesma fonte alega que Kasdan simplesmente não concordava com o tom de comédia que Lord e Miller estavam a introduzir no filme.

Para já não há nomes para substituir a posição, mas, segundo Kennedy, será anunciado em breve. Este filme tem data marcada para 25 de maio de 2018.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,787FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Protege A Criança mais importante da galáxia no novo set LEGO de The Mandalorian

Agora que já todos conhecem, finalmente, A Criança, ou Baby Yoda para os amigos, o Grupo...

Star Wars: Squadrons prepara-se para levantar voo com uma curta que é também uma prequela

Hunted acompanha uma perigosa fuga do líder de um esquadrão do Império.

The Mandalorian recebe o primeiro trailer para a segunda temporada

Os primeiros episódios da primeira temporada já podem ser assistidos no Disney Plus.

Visita a Cantina de Mos Eisley no novo set de LEGO Star Wars

Podes reviver alguns dos momentos mais icónicos de A New Hope.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Razer BlackShark V2 Pro

Ouve como e onde quiseres, com a melhor qualidade.

Free Now acaba de chegar a Coimbra, Aveiro e Figueira da Foz

Quer isto dizer que já é possível viajar pelo centro do país com recurso aos serviços desta empresa.