Novo spin-off de Star Wars perde os realizadores

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Star Wars regressou em grande com o Episódio 7 e trouxe de volta a febre com antigos e novos fãs a celebrarem a série e a pedirem por mais e melhores filmes.

A Lucasfilm sabe disso e do quão rentável a série pode ser, tendo planos bastante interessantes para o futuro. Um desses planos é o filme a solo de Han Solo, uma prequela que vai explorar as origens da personagem protagonizada por Harrison Ford da saga original.

Conhecido apenas como projeto Red Cup, o filme baseado no contrabandista mais procurado da galáxia estava, desde fevereiro, a ser filmado com Phil Lord e Chris Miller ao leme, realizadores que ganharam fama com 21 Jump Street, The Lego MovieCloudy with a Chance of Meatballs.

Mas num inesperado twist, foi anunciado que ambos abandonaram o projeto sob o pretexto de diferenças criativas, como comunicou Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilms: “Phil Lord e Chris Miller são dois realizadores talentosos que juntaram uma equipa de elenco incríveis, mas chegámos à conclusão que existem diferenças criativas e decidimos seguir caminhos diferentes.

Os dois realizadores também deram algumas palavras muito em conta o que Kennedy partilhou, dizendo que “infelizmente a nossa visão e processo não estavam alinhados com o que os nossos parceiros queriam. Não somos fãs da expressão ‘diferenças criativas’, mas desta vez é a verdade. Estamos muito orgulhosos do trabalho feito pela nossa equipa e elenco.

Apesar destes comunicados e da leveza da situação, surgem rumores que a decisão foi tomada de forma mais agreste. Segundo a Variety, os realizadores foram despedidos por não cumprirem com a visão do argumentista Lawrence Kasdan, responsável pelo argumento de Empire Strikes Back. A mesma fonte alega que Kasdan simplesmente não concordava com o tom de comédia que Lord e Miller estavam a introduzir no filme.

Para já não há nomes para substituir a posição, mas, segundo Kennedy, será anunciado em breve. Este filme tem data marcada para 25 de maio de 2018.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Disney junta-se à LEGO e anuncia novo especial de Star Wars

LEGO Star Wars: Summer Vacation chega dia 5 de agosto à Disney Plus.

Star Wars com novas séries em 2023

Tudo no Disney Plus, é claro.

Primeiro teaser de Andor mostra como Star Wars poderá contar histórias de espionagem

Diego Luna regressa como Andor, numa prequela de Rogue One.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Os destaques da Nintendo Direct Mini

A Nintendo não deixou escapar a oportunidade de junho para apresentar novos títulos que vão chegar à Nintendo Switch em breve.

Ubisoft com presença confirmada na Gamescom

Os futuros jogos da Ubisoft serão mostrados ainda este verão.

Horizon 2074 é o nome da adaptação do jogo para a Netflix

E já se conhecem alguns nomes da produção.