Rolling Loud Portugal adiado para 2022

Fica para o próximo ano.

- Publicidade -

A ausência de novidades já previa este desfecho e, agora, é oficial. O festival Rolling Loud, dedicado ao hip-hop, e que deveria ter este ano a sua edição de estreia em Portugal, acaba de ser adiado para 2022.

“Apesar de vermos que o mundo se está a abrir novamente e de sermos encorajados por muitos indicadores positivos no que diz respeito às viagens na Europa, sentimos que reagendar o festival é melhor para a segurança de todos os nossos fãs que viajariam para Portugal para o festival”, lê-se no comunicado divulgado nas redes sociais.

Com este comunicado, foram também divulgadas as datas para o próximo ano, com o festival a acontecer entre 6 e 8 de julho de 2022 na Praia da Rocha, em Portimão.

No que toca aos bilhetes, diz a organização que tanto é possível mantê-los como pedir o respetivo reembolso, sendo que mais instruções sobre o processo de devolução serão enviadas via email muito em breve.

Recorde-se que, para esta edição inaugural, o Rolling Loud Portugal tinha confirmado a presença de artistas como Travis Scott, Cardi BStormzyA$AP RockyFutureWiz Khalifa e Gucci Mane, entre muitos outros. A organização diz já estar a trabalhar no cartaz para 2022, prometendo o melhor lineup que a Europa alguma vez já viu no que a um festival de hip-hop diz respeito.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Rolling Loud Portugal traz Cardi B e Stormzy a Portimão

2021 não terá apenas uma edição do Rolling Loud Portugal.

Depois das datas para 2021, festival Rolling Loud Portugal apresenta cartaz completo

A$AP Rocky, Future e Wiz Khalifa são os cabeças de cartaz.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

EMMA. O novo restaurante de Cascais foi pensado para toda a família

Há uma escola de yoga e paddle, um bar de praia e uma loja da Quiksilver. É o primeiro e único Family Beach Club nas praias da linha.

Museu da Covilhã é inaugurado no final de junho

Permitir conhecer e compreender melhor o passado do concelho da Covilhã é a prioridade deste espaço expositivo.