Último dia do Rock in Rio-Lisboa alterado para transmitir o jogo Portugal-Uruguai

Amanhã, dia 30 de junho, o Rock in Rio-Lisboa vai transmitir, em todos os ecrãs da Cidade do Rock, o jogo Portugal-Uruguai, tal como já tínhamos adiantado aqui.

- Publicidade -

Os horários dos concertos serão, por isso, adaptados em função do horário de jogo, proporcionando a todos os visitantes do recinto um clima único de festa e futebol no maior evento de música e entretenimento do mundo. Além disso, no último dia da 8.ª edição do festival, as portas do recinto vão fechar uma hora mais tarde – às 03h00.

No Palco Mundo, o horário dos dois primeiros concertos será antecipado para antes do jogo, com Hailee Steinfeld a abrir às 16h30 e o furacão Ivete Sangalo a aquecer para o jogo às 17h45. Segue-se a transmissão do jogo Portugal-Uruguai e, depois deste, a festa segue com Jessie J e Katy Perry nos horários inicialmente divulgados – 21h15 e 23h00, respetivamente.

Já na EDP Rock Street, junto à qual se localiza o Bosque do Futebol com um ecrã gigante para os fãs assistirem ao jogo, o espetáculo de Paulo Flores será antecipado para as 18h15, mantendo-se Batuk às 17h00 e Selma Uamusse às 15h15. As animações de rua prosseguem no horário previsto.

No Super Bock Digital Stage, há alterações aos horários das atuações de D4rkframe, que subirá ao palco às 17h50, @Cavalinho da Chuva, que atuam às 18h15, João Sousa e Miguel Alves às 21h00, Rebel Kidz Crew às 21h20 e às 21h35 Digital Sunset com André Henriques.

No Music Valley, as Somersby Pool Parties mantêm-se, subindo Carlão a palco às 17h00, seguindo-se o DJ Francisco Praia que vai animar todos os fãs até às 19h00. A programação é retomada às 21h15 com o concerto de Blaya, seguindo-se Diego Miranda às 22h30, Karetus às 23h30, Rich & Mendes às 00h30 e, para encerrar o último dia em grande festa, Vintage Culture das 01h30 às 03h00.

E para os visitantes da Cidade do Rock poderem usufruir de todas as experiências que este parque temático da música proporciona, inclusive as gastronómicas, nos dias 29 e 30 o Time Out Market Rock in Rio vai ficar aberto mais tempo, fechando apenas à uma da manhã.

Dentro do espaço VIP o jogo também será transmitido nos vários ecrãs. Recorde-se que para o próximo sábado (30 de junho) ainda há bilhetes disponíveis, nos locais habituais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

North Music Festival é adiado, mas para setembro e outubro deste ano

Dois meses depois, eis que finalmente temos novidades sobre o North Music Festival 2021.

7UP está a oferecer bilhetes para o Rock in Rio Lisboa

Além dos bilhetes para o Rock in Rio Lisboa, há também vouchers FNAC, guitarras e colunas de som para ganhar.

Concerto dos Iron Maiden em Portugal adiado para 2022

Uma consequência do adiamento da tour Legacy of the Beast, reagendada para o próximo ano.

ID No Limits passa para 2022

Mais um festival sem condições para realizar-se em 2021 e que é adiado para o próximo ano.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Festa do Avante! promete uma “grande edição” para este ano

A Festa do Avante! foi dos poucos eventos com programação musical a realizar-se em Portugal no ano passado.

ClubeFashion passa a entregar encomendas no próprio dia

Mas para já só mesmo na região da Grande Lisboa.