fbpx

Rock in Rio-Lisboa vai transmitir o jogo de Portugal-Uruguai

Era um pedido feito por imensa gente e que acaba por ser confirmado. Afinal, a Seleção Nacional passou a fase de grupos e defronta o Uruguai no próximo sábado, num jogo a contar para os oitavos de final do Mundial de Futebol que está a decorrer na Rússia.

O jogo, previsto para os 19h, vai mesmo ser transmitido no Rock in Rio-Lisboa, segundo afirmou Roberta Medina ao site Blitz. Com isto, a programação dos palcos vai sofrer alterações.

É que o jogo irá ser transmitido em todos os ecrãs do recinto, garantiu Roberta Medina àquele site. Ou seja, os horários dos palcos são ver reajustados, pelo que toda a informação deve ser divulgada brevemente.

À hora do jogo, a programação de todos os palcos do recinto será suspensa. Isto vai obrigar a grandes reorganizações, uma vez que não se saberá de antemão a duração total do jogo. Temos os 90 minutos de sempre, sem contar com os minutos de prolongamento e intervalo. Se, no final dos 90 minutos, o jogo estiver empatado, é necessário proceder-se ao prolongamento de 30 minutos, 15 minutos cada parte. Se, ainda assim, ficar empatado, o jogo será decidido nas grandes penalidades, num processo que poderá demorar umas duas horas e meia.

Sábado é o último dia do Rock in Rio-Lisboa, esperando-se as atuações de artistas como Ivete Sangalo, Jessie J e Katy Perry no Palco Mundo e de Carlão ou Blaya no Music Valley, dedicado em exclusivo à música portuguesa.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Análise – Destroy All Humans!

Conquistem a Terra neste regresso a 2005.

Rock in Rio Lisboa reconfirma mais uma série de nomes para 2021

Tudo artistas/bandas que estavam originalmente confirmados para a edição deste ano.

Empresas podem agora anunciar em jogos de futebol a partir de 500€

Alguns estádios de futebol já aderiram a esta tecnologia da STADS.

Oficial: Fase final da Liga dos Campeões 2020 vai acontecer em Lisboa

Após muitos rumores, confirma-se: os quartos de final, meias-finais e final da Champions League irão realizar-se na capital lisboeta.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.