Vão ao Rock in Rio Lisboa? Este ano vai ser possível utilizar o Uber Eats… dentro do recinto

- Publicidade -

Além disso, poderão utilizar os serviços da TVDE para ir e voltar do festival, com zonas pick up dedicadas.

Pela primeira vez a nível europeu, a Uber marca presença no Rock in Rio Lisboa como plataforma oficial de mobilidade e delivery, estreando uma área totalmente dedicada ao festival nas aplicações da Uber e do Uber Eats.

Este ano, os festivaleiros vão poder realizar viagens de ida e volta para o Parque da Bela Vista através da aplicação da Uber com acesso a zonas de pick up dedicadas. Os utilizadores apenas precisam de inserir “Rock in Rio Lisboa” como destino na aplicação.

Adicionalmente, quem se deslocar através da aplicação da Uber irá receber antecipadamente notificações ao longo da viagem sobre o novo serviço Uber Eats presente no Rock in Rio. Já no recinto, o Uber Eats estreia um serviço inovador a nível global para festivais onde será possível consultar todo o Menu Rock in Rio disponível na aplicação automaticamente a partir do momento em que o utilizador entra no festival, com a possibilidade de pedir uma refeição a partir de qualquer ponto dentro do recinto Rock in Rio, incluindo o Super Bock Digital Stage, a Rock Your Street ou o Continente Chef’s Garden.

Após realizar o pedido na aplicação do Uber Eats, o utilizador receberá uma notificação quando o seu pedido estiver pronto, podendo então levantar a sua encomenda no restaurante selecionado, evitando perder tempo a procurar restaurantes e a esperar em filas A oferta na aplicação é personalizada de acordo com o menu disponível em cada um dos restaurantes do recinto e contará com vários parceiros gastronómicos.

As vantagens? Conseguem ver todas as opções gastronómicas e menus disponíveis em cada zona do recinto, evitam filas (uma vez que só têm de levantar o pedido assim que receberem notificação) e não pagam taxas adicionais. Além disso, pagaram diretamente na aplicação… e está feito.

Recorde-se que a 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa está marcada para os dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022, no Parque da Bela Vista, em Lisboa. Os bilhetes continuam à venda nos locais habituais.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Alegro Montijo, Setúbal e Sintra com shuttles para o Rock in Rio. Mas não são grátis

Ainda a definir a melhor estratégia para chegar ao Rock in Rio Lisboa?

Uber Eats reforça cobertura geográfica no Algarve

O Uber Eats cobre mais de 75% da população portuguesa, disponível em mais de 90 cidades nacionais. A oferta inclui mais de 8.800 restaurantes e comerciantes disponíveis em Portugal.

Muse substituem Foo Fighters no Rock in Rio Lisboa 2022

Digam olá aos novos cabeças de cartaz do dia 18 de junho.

No apoio ao cliente, o Uber Eats é bem pior que a concorrência

Enquanto que, nas outras apps, o apoio ao cliente prontamente resolve os problemas dos utilizadores, a Uber Eats tende a "engonhar" um bocado.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Inaugurada primeira loja Naterial by Leroy Merlin em Portugal

É a primeira a abrir à escala nacional e a terceira a nível ibérico, juntando-se assim às lojas Naterial em Palma de Maiorca e Barcelona (Espanha).

Corsair revela uma nova solução para as costas, as cadeiras TC200

Há uma nova solução de cadeiras gaming no catálogo da Corsair. A Corsair revelou as TC200 Gaming Chairs, uma nova...