Rock in Rio Lisboa adiado para 2021

Já se esperava. Tendo em conta o estado atual do país e, também, do mundo, não havia grande hipótese. O Rock in Rio Lisboa, que deveria acontecer a 20, 21, 27 e 28 de junho deste ano acaba de ser adiado para 2021.

- Publicidade -

Assim, o festival brasileiro irá, excecionalmente, acontecer a sua edição portuguesa num ano ímpar, realizando a 19, 20, 26 e 27 de junho do próximo ano.

in Rio Lisboa

“Das várias opções avaliadas, todas implicariam retomar as montagens da Cidade do Rock num momento que acreditamos ainda não ser favorável (maio), pelo que tomámos a decisão de alterar as datas da 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa”, diz o comunicado enviado à comunicação social.

“A festa está no nosso ADN e é esta partilha de emoções, esta energia revitalizante que queremos continuar a oferecer. E em 2022 estaremos de volta para a 10.ª edição, não deixando sequer espaço para a saudade e retomando a festa “nos anos pares.”

Ou seja, além de termos Rock in Rio Lisboa em 2021, vamos também celebrar a 10ª edição em 2022.

No que toca aos bilhetes, e como seria de esperar, manter-se-ão válidos para as novas datas, ficando os dias em aberto até confirmação do cartaz.

A organização partilha ainda que irá “aguardar pelo levantamento do estado de emergência para partilhar outras informações dirigidas aos portadores de bilhetes, assim como novidades relativas a cartaz”.

Quer isto dizer que, inevitavelmente, o lineup de artistas deverá sofrer alterações. Até lá, resta-nos esperar por novidades.

Recorde-se que, para a edição deste ano, estavam confirmados nomes como Foo Fighters, The National, Liam Gallagher, Duran Duran, A-ha e Bush, entre muitos outros. Camila Cabello foi a primeira artista a desistir do festival dado o surto de COVID-19.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,767FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Música – 100 melhores músicas de 2020

20.000 músicas reduzidas a 100. Um trabalho longo, mas deveras prazeroso. Já passaram mais de 11 anos desde que comecei...

Música – Álbuns essenciais (dezembro)

Poucos foram os lançamentos em dezembro, como era de prever. No entanto, houve surpresas agradáveis.

Música – Álbuns essenciais (novembro)

Olhem quem regressou às luzes da ribalta: AC/DC!
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

CP reduziu temporariamente a circulação de comboios Alfa Pendular e Intercidades

Já a oferta de comboios Urbanos e Regionais não terá alterações.

Rede Expressos ajusta oferta devido ao novo confinamento

Se for o caso, devem fazer a respetiva revalidação (sem custos) para uma nova data.

Será este o dobrável da Xiaomi?

Mas a dobra parece demasiado acentuada.