Rock in Rio Lisboa adiado para 2021

Já se esperava. Tendo em conta o estado atual do país e, também, do mundo, não havia grande hipótese. O Rock in Rio Lisboa, que deveria acontecer a 20, 21, 27 e 28 de junho deste ano acaba de ser adiado para 2021.

- Publicidade -

Assim, o festival brasileiro irá, excecionalmente, acontecer a sua edição portuguesa num ano ímpar, realizando a 19, 20, 26 e 27 de junho do próximo ano.

in Rio Lisboa

“Das várias opções avaliadas, todas implicariam retomar as montagens da Cidade do Rock num momento que acreditamos ainda não ser favorável (maio), pelo que tomámos a decisão de alterar as datas da 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa”, diz o comunicado enviado à comunicação social.

“A festa está no nosso ADN e é esta partilha de emoções, esta energia revitalizante que queremos continuar a oferecer. E em 2022 estaremos de volta para a 10.ª edição, não deixando sequer espaço para a saudade e retomando a festa “nos anos pares.”

Ou seja, além de termos Rock in Rio Lisboa em 2021, vamos também celebrar a 10ª edição em 2022.

No que toca aos bilhetes, e como seria de esperar, manter-se-ão válidos para as novas datas, ficando os dias em aberto até confirmação do cartaz.

A organização partilha ainda que irá “aguardar pelo levantamento do estado de emergência para partilhar outras informações dirigidas aos portadores de bilhetes, assim como novidades relativas a cartaz”.

Quer isto dizer que, inevitavelmente, o lineup de artistas deverá sofrer alterações. Até lá, resta-nos esperar por novidades.

Recorde-se que, para a edição deste ano, estavam confirmados nomes como Foo Fighters, The National, Liam Gallagher, Duran Duran, A-ha e Bush, entre muitos outros. Camila Cabello foi a primeira artista a desistir do festival dado o surto de COVID-19.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

A Roda Gigante do Rock in Rio Lisboa está cheia de novidades

A organização promete que a diversão irá começar antes do embarque.

Festival Under The Doom adiado para 2022

O evento irá acontecer no novo LAV - Lisboa ao Vivo.

SOLO. Novo festival em Benfica assenta num compromisso ambiental

Apresenta atividades desportivas, ações educativas, workshops, visitas guiadas, espetáculos infantis e concertos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Violife chega ao mercado nacional com alternativas vegan ao queijo e manteiga

Podem encontrar estes produtos nas lojas Continente e Auchan.

Courage Club acontece em dezembro e já tem o cartaz fechado

Não há Paredes de Coura este ano? Não há problema, faz-se um evento alternativo.

Inaugurado o Museu-Vivo Conservas Pinhais Factory Tour

O espaço irá proporcionar uma experiência única e imersiva sobre todas as fases do processo “ao vivo” e está pensado para a comunidade local, turistas nacionais e internacionais.