Rock in Rio Academy transforma Cidade do Rock em Laboratório de Gestão

- Publicidade -

Na 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa, a Cidade do Rock transforma-se, uma vez mais, numa verdadeira academia de gestão e empreendedorismo. Depois de duas edições de sucesso no Brasil (2015 e 2017) e uma primeira vez em Lisboa (2016), que levou mais de 200 executivos ao Parque da Bela Vista, o Rock in Rio Academy está de regresso para a sua 4.ª edição (a segunda em Portugal).

Este programa de formação para executivos, realizado em parceria com a SFORI, tem como inspiração o modelo de negócio do maior evento de música e entretenimento do mundo, apresentando uma metodologia inovadora de living case experience.

No dia 27 de junho, o Parque da Bela Vista vai receber uma turma de executivos e uma equipa de experientes speakers que se apresentarão, ao longo do dia, partilhando o seu conhecimento e aprofundando temas como “Marketing com Propósito”, “Customer Experience” ou “Cultura Organizacional de Elevado Desempenho”. Nesta 2.ª edição, a palavra-chave será “propósito” e os participantes terão a oportunidade de conhecer histórias, exemplos e aprofundar conceitos de gestão diretamente no local em que estes são colocados em prática.

A SFORI aposta numa forte componente metodológica para esta formação, com integração de saberes e intervenções dinâmicas dos formadores após as diferentes exposições dos executivos do Rock in Rio. O alinhamento pedagógico conseguido, bem como a sua metodologia, garante um programa de elevado impacto, o qual é certificado pela DGERT, como horas de formação e desenvolvimento profissional.

Do programa do Rock in Rio Academy fazem parte conversas com o Fundador e Presidente do Rock in Rio, Roberto Medina; Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio; além do CEO e dos diretores das principais áreas da marca; e Filipe Ferreira e Alexandre Real, Co-Founders da SFORI. Serão, ainda, abordados conceitos modernos de Gestão, a partir de exemplos práticos suportados por relatos na primeira pessoa.

Nesta 4.ª edição do Rock in Rio Academy, os participantes poderão contar com um programa focado no propósito fundamental do Rock in Rio, analisando os Três Universos da Marca – Sensações, Conhecimento e Inspiração. Durante todo o dia, os executivos e empreendedores presentes na Cidade do Rock aprenderão a transformar sonhos em estratégias de negócio sólidas e bem definidas, assim como a tornar essas ações estratégicas em experiências, com o foco em aspetos tangíveis e intangíveis, procurando sempre a excelência no que se faz. Liderança, inovação e eficiência serão temas de destaque durante todo o dia.

O Rock in Rio Academy realiza-se no dia 27 de junho, na Área VIP da Cidade do Rock, e os bilhetes já se encontram disponíveis. Além das palestras, os participantes terão neste dia acesso exclusivo ao recinto, incluindo a zonas como backstage, além de poderem ainda subir ao Palco Mundo. O bilhete inclui, também, entrada no festival num dos dias do fim-de-semana seguinte (29 ou 30 de junho), podendo ver em funcionamento os conceitos aprendidos.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados