Robyn regressa a Portugal para concerto no NOS Alive

Finalmente. Após belíssimos álbuns e de ter editado no passado mês de outubro o novíssimo trabalho Honey, a ícone do pop sueco, Robyn, está de regresso a Portugal para um concerto a 11 de julho no Palco Sagres do NOS Alive’19.

- Publicidade -

O novo disco de originais é o primeiro trabalho da artista em oito anos e sucede o álbum Body Talk, lançado em 2010.

Robyn começou a dar que falar em 1997 com os sucessos “Show Me Love” e “Do You Know (What It Takes)”, do álbum de estreia Robyn Is Here. Foi, porém, em 2005, que conquistou popularidade mundial com o álbum homónimo Robyn, editado em 2005, que incluía o êxito “With Every Heartbeat”.

Artistas confirmados: Bon Iver, Cut Copy, Curadoria Bridgetown (Carla Prata, Dillaz, DJ Dadda, Nubai Soundsystem, Plutonio, Saint Jhn, Trace Nova e Lé Vie), Idles, Jorja Smith, Ornatos Violeta, Pip Blom, Robyn, The Chemical Brothers, The Cure, The Smashing Pumpkins, Sharon Van Etten, Tash Sultana, Thom Yorke e Vampire Weekend.

O NOS Alive’19 realiza-se a 11, 12 e 13 de julho de 2019 no Passeio Marítimo de Algés, em Lisboa. Os bilhetes já estão à venda por 65€ (bilhete diário) e 149€ (passe de três dias). À venda está também o Fã Pack FNAC.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Fiquem descansados: Seleções Portuguesas estão mesmo presentes em FIFA 22

Trata-se, portanto, de um erro da EA Sports aquando da divulgação da lista oficial de equipas.

Há uma nova marca em Portugal que desenvolve salas de cinema privadas à medida de cada cliente

Se quiserem, poderão conhecer estas soluções através de uma visita individual e personalizada aos showrooms da concin no Porto e Algarve.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes