Ritz Secret Room: Chegaram os jantares mais exclusivos de Lisboa

Um quarto de hotel. Um desafio inigualável. Um jantar irrepetível. Uma bailarina. Um sentimento de inquietude. Um segredo. O desejo de abrir a janela e deixar entrar todo o ar…Ao longo de 2018, o Sangue na Guelra — Blood n’Guts vai instalar-se no mais lendário quarto do Ritz Four Seasons Hotel Lisboa para promover uma série limitada de jantares absolutamente disruptivos com alguns dos maiores nomes da gastronomia mundial.

- Publicidade -

Cada jantar será uma experiência única com uma performance artística discreta, mas envolvente, que cruza a cozinha irreverente dos chefs internacionais com a dinâmica equipa do Hotel e o talento de artistas portugueses convidados.

O primeiro momento de 2018 acontece a 14 de abril e vai trazer a Portugal o chef Eneko Atxa (Azurmendi, 3* Michelin, Espanha). Seguem-se Alex Atala (D.O.M, 2* Michelin, Brasil), a 25 de abril, Mauro Colagreco (Mirazur, 2* Michelin, França), em setembro, e Toño Perez (Atrio, 2* Michelin, Espanha), em outubro, que também prometem ‘incendiar’ a suite Presidencial do Ritz com provocação q.b.

Cada jantar será acompanhado de uma colecção de vinhos nacionais e internacionais igualmente excecional, havendo referências de topo da Sogrape, Esporão, Bairrada e Château d’Yquem. O preço tem um valor base de 550€, variando de acordo com o convidado e e a selecção de vinhos. Para reservar, deves enviar um email para reservas@sanguenaguelra.pt e usar o código RitzSecretRoom10.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Uber aposta num novo serviço de viagens low cost na Área Metropolitana de Lisboa

Depois do Porto, o serviço chega a Lisboa e arredores.

Lisboa e Loures vão estar unidas por uma ponte pedonal e ciclável em 2022

A conclusão está prevista para julho do próximo ano.

Há um cartaz na Segunda Circular que avisa os condutores do estado do trânsito

Tudo graças a uma ativação por parte da Volkswagen.

Lisboa nomeada pela primeira vez como Melhor Cidade Património

E pode ser que ganhe logo à primeira.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé quer abrir hotéis nos Açores e em Tomar em 2022

Além disso, há planos para uma nova unidade hoteleira para crianças no Alentejo.

Teatro São João reabre a 22 de outubro

A operação Reabilitação do Teatro São João e Programa Comemorativo do seu Centenário envolveu um valor global de 2,55 milhões de euros e que beneficiou de um investimento de 2 milhões de euros do programa operacional regional NORTE 2020.

Disney adia os novos filmes de Dr. Strange, Thor, Black Panther e mais

As estreias dos futuros filmes da Marvel para 2022 foram quase todas alteradas.