fbpx

Ritz Secret Room: Chegaram os jantares mais exclusivos de Lisboa

Um quarto de hotel. Um desafio inigualável. Um jantar irrepetível. Uma bailarina. Um sentimento de inquietude. Um segredo. O desejo de abrir a janela e deixar entrar todo o ar…Ao longo de 2018, o Sangue na Guelra — Blood n’Guts vai instalar-se no mais lendário quarto do Ritz Four Seasons Hotel Lisboa para promover uma série limitada de jantares absolutamente disruptivos com alguns dos maiores nomes da gastronomia mundial.

Cada jantar será uma experiência única com uma performance artística discreta, mas envolvente, que cruza a cozinha irreverente dos chefs internacionais com a dinâmica equipa do Hotel e o talento de artistas portugueses convidados.

O primeiro momento de 2018 acontece a 14 de abril e vai trazer a Portugal o chef Eneko Atxa (Azurmendi, 3* Michelin, Espanha). Seguem-se Alex Atala (D.O.M, 2* Michelin, Brasil), a 25 de abril, Mauro Colagreco (Mirazur, 2* Michelin, França), em setembro, e Toño Perez (Atrio, 2* Michelin, Espanha), em outubro, que também prometem ‘incendiar’ a suite Presidencial do Ritz com provocação q.b.

Cada jantar será acompanhado de uma colecção de vinhos nacionais e internacionais igualmente excecional, havendo referências de topo da Sogrape, Esporão, Bairrada e Château d’Yquem. O preço tem um valor base de 550€, variando de acordo com o convidado e e a selecção de vinhos. Para reservar, deves enviar um email para reservas@sanguenaguelra.pt e usar o código RitzSecretRoom10.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Um spinoff de The Boys pode chegar muito em breve

Segundo a Variety, está agora a ser dada prioridade a este projeto devido ao sucesso da segunda temporada da já popular série da Amazon.

Análise – Urbanista London

O modelo London, da Urbanista, é uma escolha mais económica dentro do mercado de earbuds True Wireless equipados com Noise Cancelling (cancelamento de ruído).