Há mais um Ristorante Pizzeria S. Martino na Baixa do Porto

Foi lá que tudo começou, ou seja, foi na Baixa do Porto que foi inaugurado o primeiro restaurante do grupo S. Martino. E como se diz que devemos voltar ao local onde fomos mais felizes, foi precisamente isso que o grupo fez, inaugurando um novo Ristorante Pizzeria S. Martino naquela zona.

Localizada na Rua 31 de Janeiro, junto à Igreja de Santo Ildefonso, a nova pizzeria apresenta uma decoração requintada, sem esquecer o ambiente familiar e acessível a que já habituaram os clientes.

Há muita coisa para provar, desde diferentes tipos de pastas, insalatas, risottos, bistecchas, lasanhas, bacalhaus e claro, a típica francesinha all’Italiana com o molho nortenho. E isto sem esquecer as diversas pizzas confecionadas em forno a lenha, claro.

Para harmozinar sugere-se um dos vários vinhos italianos disponíveis da carta, e, para terminar em beleza, não devem sair do espaço sem provar uma sobremesa artesanal, como os diferentes sabores de gelados Mamma Maria, conhecidos pela variedade e intensidade.

Este novo Ristorante Pizzeria S. Martino está aberto todos os dias, das 12h às 23h.

O grupo S. Martino tem outros restaurantes no Grande Porto, bem como no Algarve, Funchal e Espinho.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,709FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
623SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Como prevenir ataques DDoS: 6 dicas para manter o vosso site seguro

Ser vítima de um Ataque Distribuído de Negação de Serviço (DDoS) pode ser catastrófico.

Crítica – Lovecraft Country (Temporada 1 – Primeiros 5 episódios)

O que é que acontece quando, a um elenco de qualidade, se junta uma equipa técnica de sonho? A resposta a essa pergunta começa a desenhar-se com os primeiros episódios de Lovecraft Country.