Ripple Effect promete os efeitos destrutivos mais realistas no próximo Battlefield

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O estúdio anteriormente conhecido como DICE LA quer puxar pelos limites do meio.

O estúdio atualmente responsável pela série Battlefield, Ripple Effect – anteriormente conhecido como DICE LA -, tem ambições muito altas para o próximo jogo da franquia.

De acordo com a Tech4Gamer, o estúdio está à procura de um novo Diretor de Efeitos Visuais, para trabalhar em Los Angeles e Vancouver, com competências de Senior 3D Artist, para ajudar a criar “os efeitos destrutivos mais realistas e emocionantes da indústria”, pode ler-se na página oficial do anúncio de emprego.

Destruição em jogos Battlefield não é uma novidade. É, aliás, um dos grandes pontos de venda de cada um dos novos capítulos, que introduz sempre novos elementos destrutivos e dinâmicos que podem mudar o percurso e os objetivos dos jogadores em tempo real, alterando a disposição dos mapas. Ainda assim, este anúncio não deixa de ser curioso, ao revelar casualmente os planos do novo estúdio da Electronic Arts.

Resta-nos agora esperar para ver que nível de destruição é que o estúdio Ripple Effect vai implementar no seu próximo jogo, uma vez que a fasquia está elevada, com experiências como The Finals (de ex-produtores da saga Battlefield) a surgirem no mercado, que voltaram a elevar a fasquia do que é possível fazer numa sessão de jogos.

E, claro, resta-nos também perceber e esperar por ver o resultado final do jogo, que esperemos que não seja um produto inacabado no lançamento, como aconteceu com o atual Battlefield 2024.

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