Rhys Frake-Waterfield quer criar um multiverso de terror com personagens infantis

- Publicidade -

Depois de Winnie the Pooh, Peter Pan e Bambi, o realizador quer aterrorizar-nos com as Tartarugas Ninja e os Teletubbies.

Após as adaptações aterrorizantes das personagens infantis Winnie the Pooh: Blood and Honey, Bambi: The Reckoning e Peter Pan’s Neverland Nightmare, em novembro fazíamos a pergunta: será que vamos ver um multiverso de terror baseado nas ternurentas e fofas personagens da nossa infância?

Rhys Frake-Waterfield, o realizador das três adaptações, apressou-se a responder-nos que, sim, podemos preparar-nos para um universo cinematográfico longe de ser aconselhado a crianças. O cineasta já confirmou que a sequela de Winnie the Pooh: Blood and Honey já está a ser produzida, com um orçamento substancialmente maior do que o do primeiro filme, que custou menos de 100 mil dólares a produzir. Chegou esta semana aos cinemas americanos e mexicanos e tem-se revelado um sucesso inesperado.

Mas Frake-Waterfield vai mais longe. Em entrevista ao Collider, revelou o desejo de adaptar as Tartarugas Ninja e os Teletubbies a obras de terror: “Penso que a história tem um tom muito assustador de qualquer maneira, porque são estas tartarugas meio-humanas, meio-tartarugas que vivem no esgoto e que têm um rei rato que seguem, e depois saem do esgoto com armas. (…) Adoraria tê-los como que num beco a cortar pessoas, a dá-las de comer ao seu rei rato com pizza ou algo assim.

Contudo, ambas as obras estão, ainda, protegidas por direitos de autor. Por essa razão, são intocáveis para Frake-Waterfield ou qualquer outro realizador, e continuam em segurança.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados