Bambi vai ter uma vingança sangrenta, em filme de terror baseado na fofa personagem

- Publicidade -

Preparem-se para ver a vossa infância destruída mais uma vez.

2022 não está a ser um bom ano para os fãs dos clássicos filmes da Disney. Depois de Winnie the Pooh, agora é Bambi quem vai ser protagonista de um filme de terror, segundo o Dread Central. Já tinha sido anunciado um remake do filme do cervo mais fofo do mundo, mas ninguém esperava uma adaptação neste género cinematográfico.

A 1 de janeiro deste ano, a Casa do Mickey Mouse perdeu os direitos sobre a personagem, que entrou, assim, em domínio público, 99 anos após a publicação do livro Bambi, a Life in the Woods, do autor Felix Salten, a história na qual o filme da Disney foi baseado.

Scott Jeffrey e Rhys Frake-Westerfield serão os responsáveis por Bambi: The Reckoning, algo como Bambi: A Vingança. Pouco se sabe sobre o enredo do filme – tudo indica que se tratará de uma vingança do pequeno cervo pela morte da mãe -, mas se a história original já era triste, os produtores prometem torná-la muito mais sombria e assustadora, naquela que será “uma releitura incrivelmente sombria da história de 1928 que todos conhecemos e adoramos“, explicou Jeffrey ao Dread Central, aproveitando também para avisar os fãs para que se preparem para “um Bambi com raiva!” que será “uma máquina assassina“.

Se reconheceram o nome Rhys Frake-Westerfield, é normal. É a pessoa por detrás da produção independente, e adaptação aterrorizante, Winnie the Pooh: Blood and Honey e de Peter Pan’s Neverland Nightmare, filme de terror baseado na criança que não quer crescer, personagem sobre a qual a Disney também não tem os direitos de adaptação. Será que veremos um multiverso assustador de personagens anteriormente fofinhas?

Ainda não há data de estreia para Bambi: The Reckoning, mas, para os mais curisosos, Winnie the Pooh: Blood and Honey irá estrear a 15 de fevereiro do próximo ano, nos Estados Unidos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes