Revolut lança extensão para o Google Chrome que permite identificar os melhores descontos online

Além disso, é também agora possível adquirir Cartões Presente e enviar essas prendas digitais para amigos e familiares.

- Publicidade -

Falar em extensões para o Google Chrome que permitem identificar descontos online e, com isso, receber cashback de parte do valor gasto numa qualquer compra não é uma novidade no mercado. A plataforma Beruby, por exemplo, faz isso há bastante tempo, possuindo extensões não só para o Google Chrome, mas também para o Mozilla Firefox. Agora, foi a vez da Revolut se lembrar de apostar nisso mesmo.

Com o Revolut Shopper, uma extensão somente disponível para o Chrome, a plataforma promete um motor de busca de descontos, ou seja, à partida, o melhor preço é sempre garantido. Além disso, os clientes poderão ainda receber cashback que será creditado nas suas contas Revolut, além dos códigos promocionais elegíveis aplicados.

Os clientes podem fazer as suas compras de forma segura, online, usando os cartões virtuais de uso único, que se destroem automaticamente após cada transação. Cartões virtuais de utilização recorrente também estão disponíveis, para que os clientes possam ter um cartão específico para uma determinada loja, subscrição ou tipo de despesas. O Revolut Shopper faz o preenchimento automático dos detalhes do cartão de cada vez que o cliente fizer o checkout, o que facilita o processo final de compra.

Há também outra novidade interessante, disponível para quem já atualizou a app para a versão 8.3, que são os Cartões Presente. Essencialmente, os clientes poderão agora adquirir gift vouchers de várias marcas e enviar um cheque-prenda digital para amigos e familiares. E sim, é possível personalizar as ofertas e agendar o envio para uma data especial.

Com esta novidade, os clientes Metal têm um belo bónus: receberão um cashback de 20% sempre que adquirirem Cartões Presente.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

A Dogecoin chegou à Revolut

Todas as terças-feiras das próximas semanas, a Revolut vai adicionar criptomoedas à sua oferta, que contava já com 29 tokens suportados na app

Há 11 novos tokens de criptomoedas disponíveis na Revolut

Agora, a oferta é de 21 tokens para todos os utilizadores.

Revolut: Clientes não estão obrigados a declarar as contas no IRS 2021

Contudo, se fizeram investimentos e receberam mais-valias ou dividendos, deverão comunicá-los na declaração de rendimentos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há um novo restaurante Burger King em Alcochete

É o primeiro na zona e o 10º no distrito de Setúbal.

Serviços públicos essenciais obrigados a ter linhas telefónicas gratuitas

As empresas têm agora até ao próximo dia 1 de novembro para fazer cumprir este decreto-lei.