Há 11 novos tokens de criptomoedas disponíveis na Revolut

- Publicidade -

Agora, a oferta é de 21 tokens para todos os utilizadores.

tokens de criptomoedas

Por esta altura, já muitos saberão que o mercado das criptomoedas é extremamente volátil, o que significa que os preços podem mudar muito rapidamente. Contudo, o interesse neste mercado tem estado na ordem do dia, pelo que é sem surpresas sabermos que, agora, a Revolut resolveu expandir a oferta de tokens de criptomoedas disponíveis na app.

Até aqui, a fintech já tinha Bitcoin, Bitcoin Cash, EOS, Ethereum, Litecoin, OMG Network, Stellar, XRP, Tezos e 0x. Agora, juntam-se mais 11 tokens: Cardano, Uniswap, Synthetix, Yearn Finance, Uma, Bancor, Filecoin, Numeraire, Loopring, Orchid e The Graph.

Tendo o objetivo de permitir aos seus clientes a exposição a estes ativos, a Revolut tem consciência de que o ecossistema pode não ser apropriado para toda a gente, pelo que encoraja todos os clientes a recolher informação sobre os riscos e oportunidades das criptomoedas antes de lançar ordens de compra ou venda.

Quer isto dizer que devem procurar fontes independentes e perceber as diferenças entre tokens. À semelhança de outros investimentos, o capital está em risco.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes