Revelados os Djs que irão atua na Regata de Portugal

Arranca já no próximo dia 3 de outubro a primeira edição da Regata de Portugal, evento que celebra Portugal e os portugueses, tendo o mar como temática. Um dos pontos altos do evento serão os DJ Sets que, diariamente, se realizarão na Aldeia dos Pescadores – espaço dentro do recinto da Regata de Portugal, no Terminal de Cruzeiros. Com curadoria musical de Deejay Kamala, entre as 19h e a 22h haverá festas – também elas de entrada livre – ao som de DJ’s portugueses, num espaço com vista privilegiada sobre o rio Tejo.

- Publicidade -

Dia 3 de outubro, o “tiro de largada” será dado pelo DJ André Henriques, responsável por animar a primeira de cinco festas. A 4 de outubro o set é de uma das maiores referências do universo da música eletrónica portuguesa, que dispensa apresentações – Moullinex. No terceiro dia de evento, em que a Regata de Portugal também recebe as comemorações oficiais do 5 de outubro com a visita do Presidente da República, o palco será do curador, Deejay Kamala, nome que já se tornou referência nas pistas de dança portuguesas.

No penúltimo dia, a festa fica a cargo do artista português que, em novembro passado, foi distinguido com o prémio EMA para a categoria de “Best Portuguese Act” – DJ Overule. E para encerrar o evento, a 7 de outubro, as despedidas serão feitas ao som dos Beatbombers – IDA World Champions.

Recorde-se que o evento tem entrada gratuita e oferece ao público 14 horas de entretenimento por dia, com uma programação que inclui Vela, Música, Gastronomia, Arte e muito mais.

No recinto vai ser possível ver trabalhos expostos por artistas urbanos portugueses, degustar um dos vários petiscos à base de peixe português com assinatura do chef Vítor Sobral no restaurante Cais Tejo, provar uma das iguarias dos vários espaços de restauração na Aldeia de Pescadores, acompanhar a competição recheada de adrenalina em pleno rio Tejo, onde 12 equipas de velejadores profissionais mostrarão as suas habilidades táticas a bordo de alguns dos catamarãs mais velozes e ágeis do mundo, numa prova com ação perto da costa, que representa a etapa portuguesa do mais importante circuito de vela profissional do mundo – o World Match Racing Tour (WMRT). Do programa do evento fazem, ainda, parte atividades como aulas de yoga, atividades para crianças, showcooking e muitas mais atrações


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Os 50 melhores álbuns de 2021

Após um 2020 que obrigou todo o mundo a ficar por casa, tinha a esperança que isso trouxesse muita diversidade de álbuns de qualidade. A minha intuição estava correcta, de facto!

Música – Álbuns essenciais (outubro 2021)

Um mês de regressos surpreendentes e de estreias muito interessantes.

Lefty às direitas na apresentação de Andrómeda no Maus Hábitos

Uma banda para continuar a acompanhar e a valorizar.

Música – Álbuns essenciais (julho 2021)

Poucos mas bons, para animar o verão!
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Concertos de Emma Ruth Rundle em Portugal foram adiados

Dito isto, guardem os vossos bilhetes.

Há novos jogos e aventuras à espera no Xbox Game Pass

Hitman a triplicar e Rainbow Six a dobrar na segunda vaga de jogos do mês.

Sonae Campus transforma-se num laboratório dedicado à sustentabilidade e eficiência de edifícios e comunidades

Projeto PROBONO envolve 47 parceiros de 15 países e pretende fomentar espaços sustentáveis de referência para o futuro, sendo um localizado em Portugal.