Keanu Reeves revela novo título para “John Wick 3”

O terceiro capítulo da saga John Wick está cada vez mais perto e vai trazer de volta Keanu Reeves naquela que já é uma personagem icónica da cultura pop.

- Publicidade -

Depois de se tornar um alvo a abater por parte de todos os assassinos do mundo no final de John Wick: Chapter 2, a terceira parte, que se encontra em produção, faz-se esperar com muita antecipação.

Até aqui, tudo apontava que o próximo filme seria subtitulado como Chapter 3, mas o ator que dá a cara a John Wick confirmou um novo título que pode suscitar algumas teorias ou abrir caminho a um novo universo cinemático.

Em conversa com o site ComingSoon.net, o filme irá chamar-se John Wick: Parabellum, que, como explica Reeves, é um termo em latim que se traduz algo como “prepara-te para a guerra”, retirado da frase “Si vis pacem, para bellum” ou seja, “Se vens em paz, prepara-te para a guerra”.

Com um nome destes, a escala e antecipação por este filme de ação aumenta significativamente, mas, olhando para os filmes anteriores e para o elenco que está de regresso, não era preciso muito mais.

De regresso temos Chad Stahelski na realização e, no elenco, Laurence Fishburne, Ian McShane, Lance Reddick e Ruby Rose, para além de Keanu Reeves, claro.

A juntarem-se ao grupo temos ainda Halle Berry, Asia Kate Dillon, Anjelica Huston e Jason Mantzoukas.

John Wick: Parabellum tem data de estreia marcada para maio de 2019.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mortal Kombat e Nomadland entre os filmes que vão estar no cinema a partir de 19 de abril

Falta menos de uma semana para algo que os portugueses desejam há bastante tempo: a possibilidade de ver um filme no grande ecrã.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

The Underground Railroad, de Barry Jenkins, ganha trailer oficial

The Underground Railroad é baseada no romance de Colson Whitehead, vencedor do prémio Pulitzer.

Os novos portáteis da Huawei já estão à venda

Os MateBook D 15 estreia-se e o D 14 recebe novas características atualizadas.