“John Wick 3” começou a produção e já há imagens de bastidores

Keanu Reeves vai voltar a interpretar John Wick, uma personagem que ganhou uma imensa popularidade depois de se apresentar nos ecrãs de cinema com uma enorme sede de vingança em 2014.

- Publicidade -

Este regresso vai acontecer em John Wick: Chapter 3, que já iniciou a sua produção e que também já tem imagens dos bastidores para comprovar.

A dupla de imagens chega-nos via Instagram pelo cinematógrafo do filme, Dan Lausten, durante as filmagens em Nova Iorque.

John Wick: Chapter 3 tem data marcada para maio de 2019 e volta a ser realizado por Chad Stahelski, que foi o responsável pelo segundo filme.

De regresso estão tambem Laurence Fishburne e Ruby Rose nos mesmo papéis, assim como a inclusão de Hiroyuki Sanada no papel de vilão.

Na sinopse, sabemos que John Wick está em fuga com a cabeça a prémio por ter quebrado uma das regras da organização de assassinos Continental: matar um dos dos seus membros.


 

 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Disney adia os novos filmes de Dr. Strange, Thor, Black Panther e mais

As estreias dos futuros filmes da Marvel para 2022 foram quase todas alteradas.

Crítica – Dune: Parte Um

Se vieram aqui à procura de puro espetáculo, podem ficar desapontados. Mas, se vieram à procura de uma visão original de um dos universos de ficção científica mais amados de sempre, este é o filme certo.

Quinto filme de Scream ganha primeiro trailer

E traz de volta caras conhecidas.

Crítica – Quantum of Solace

Quantum of Solace foi uma das maiores desilusões da década em que foi lançado e também um enorme tombo para a série que foi tão bem revitalizada com Casino Royale.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O hambúrguer Long, do Burger King, virou vegetal

Ao todo, a marca conta agora com três opções vegetais.

Análise – Jabra Evolve2 30

Forma e função num par de auscultadores destinado a quem passa muito tempo a trabalhar em frente ao PC.