Falta pouco, muito pouco.
A nova temporada já tinha sido anunciada, a substituta de Filomena Cautela também, pelo que só faltava conhecermos a data de estreia.
Pois bem, apontem na agenda: 15 de outubro, às 22h30, na RTP1. É nessa noite que o talk-show mais imprevisível da televisão portuguesa regressa à grelha da estação pública, desta vez com Inês Lopes Gonçalves a assumir o papel de anfitriã.
Na nova temporada, o 5 Para a Meia-Noite apresenta uma cara nova: o humorista Carlos Pereira reforça o plantel de colaboradores e protagoniza novas rubricas, como Prós e Contras dos Pobres.
Quem também traz rubricas frescas é Miguel Rocha e a irreverente Beatriz Gosta, que promete continuar a surpreender.
E no que toca a música ao vivo? Bom, o comunicado antecipa um regresso em grande ao 5 Para a Meia-Noite… Será o regresso de David Antunes?
De resto, poderão ainda contar com rubricas como Tenho uma Consulta às 5, Perguntas Muito Infantis e Correio Safadão, em que celebridades partilham as mensagens privadas que recebem nas redes sociais.