Reunião de Friends vai finalmente ser gravada na próxima semana

Será que ainda estreia este ano?

série Friends reunião
- Publicidade -

Devia ter sido um dos conteúdos de destaque da estreia do serviço HBO Max, mas a pandemia alterou os planos e a tão desejada reunião do elenco de Friends acabou por não acontecer, tendo sido adiada diversas vezes.

Agora, a reunião vai mesmo realizar-se, neste caso já na semana que vem, para as respetivas gravações. Meios internacionais como a Variety, Deadline e The Hollywood Reporter estão a avançar que a reunião do elenco original – Jennifer Aniston, Courteney Cox, David Schwimmer, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e Matthew Perry – começa a ser gravada já a partir da próxima segunda-feira, dia 5 de abril.

A reunião vai acontecer no Stage 24 da Warner Bros., em Burbank, nos Estados Unidos, mesmo local onde a série foi originalmente filmada entre 1994 e 2004. Não se sabe se haverá público na plateia, mas com a vacinação a decorrer a bom ritmo nos Estados Unidos, é bem provável que tal aconteça. No entanto, esta reunião, realizada por Ben Winston, pode não ser bem aquilo que os fãs esperam.

Como se tem vindo a falar desde há bastante tempo, esta reunião não será um prelúdio de uma nova temporada de Friends. Ao invés disso, a ideia é reunir o elenco original no mesmo espaço para que possam falar sobre a popular série e partilhar alguns segredos.

De resto, isto é o que se sabe por agora. Ainda sem data de estreia, também nós, portugueses, poderemos eventualmente ver esta série na HBO Max, uma vez que está confirmado a chegada do serviço na segunda metade de 2021.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – Friends: The Reunion

A reunião de amigos mais desejada da história da televisão que muitos queriam, mas que poucos sabiam que precisavam, está aí e é memorável.

Revive as dez temporadas de Friends com o novo set LEGO

Vem aí o LEGO Apartamentos de Friends.

Friends sai da Netflix Portugal ainda este mês

E também não está disponível no catálogo português da Amazon Prime Video.

Reunião de Friends deverá acontecer no final do verão

Este episódio especial é um dos grandes atrativos da HBO Max, o novo serviço de streaming da Warner Media.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

LENNA. Nova marca aposta em sapatos vegan, sustentáveis e feitos em Portugal

Na verdade, trata-se de uma fusão entre alpercatas e ténis. E é bem provável que tenhamos aqui a sensação do verão.