Constantine vai ter uma nova série na HBO Max

Produzida pela Bad Robot, de J.J. Abrams.

Constantine
- Publicidade -

A personagem começou por aparecer no grande ecrã em 2005, num filme cujo protagonista era Keanu Reeves, mas foi mal recebido pela crítica e fãs.

Mais recentemente, em 2014, Constantine ganhou uma versão para TV, desta vez com Matt Ryan enquanto protagonista. Porém, a série deixou a desejar em termos de audiências, o que fez com a CW não renovasse para uma segunda temporada.

A personagem, ficou, então, por aí, embora Matt Ryan tenha aparecido novamente na pele do exorcista de demónios nas séries Arrow e Legends of Tomorrow, dando ainda voz ao personagem no filme animado Justice League Dark, de 2017.

Entretanto, no ano passado, surgiram rumores de que uma sequela do filme estava em desenvolvimento, chegando a dizer-se que J.J Abrams estaria envolvido enquanto produtor. Mas nunca mais soubemos nada sobre esta suposta sequela. E enquanto não acontece (isto se efetivamente acontecer), sabe-se, sim, que uma nova série está em desenvolvimento, neste caso para a HBO Max.

Segundo o The Hollywood Reporter, a Bad Robot, produtora de J.J. Abrams, está envolvida no processo, com o britânico Guy Bolton a ficar responsável pelo argumento do episódio-piloto. Também se sabe que nem Keanu Reeves ou Matt Ryan foram considerados para o papel.

Ao que consta, os responsáveis procuram um ator afroamericano para dar vida a uma versão mais jovem da personagem, numa história que irá focar-se mais nos elementos de terror da banda desenhada original do que no tema da religião.

Resta-nos aguardar por mais detalhes e, também, por uma data de estreia.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Game of Thrones pode estar prestes a receber uma série animada para a HBO Max

Os livros de George R.R. Martin já somam quatro adaptações diferentes.

Este ano, todas as estreias da Warner Bros. vão estrear em formato digital

Alguns dos maiores blockbusters de 2021 chegam ao cinema e ao HBO Max.

Harry Potter poderá estar a caminho da TV com uma nova série para a HBO

Ao que parece, o projeto ainda em fase embrionária vai estrear no serviço HBO Max.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Chaos Walking

Chaos Walking irá terminar como um dos filmes mais dececionantes e frustrantes do ano. Mais um para a lista de "filmes com conceitos inovadores e interessantes que não conseguem alcançar metade do seu potencial".

Rock in Rio Lisboa também não se realiza este ano

Por outras palavras, foi adiado para 2022.

EatTasty acaba de ficar disponível no Porto

Disponível tanto ao almoço como ao jantar.