Constantine vai ter uma nova série na HBO Max

- Publicidade -

Produzida pela Bad Robot, de J.J. Abrams.

Constantine

A personagem começou por aparecer no grande ecrã em 2005, num filme cujo protagonista era Keanu Reeves, mas foi mal recebido pela crítica e fãs.

Mais recentemente, em 2014, Constantine ganhou uma versão para TV, desta vez com Matt Ryan enquanto protagonista. Porém, a série deixou a desejar em termos de audiências, o que fez com a CW não renovasse para uma segunda temporada.

A personagem, ficou, então, por aí, embora Matt Ryan tenha aparecido novamente na pele do exorcista de demónios nas séries Arrow e Legends of Tomorrow, dando ainda voz ao personagem no filme animado Justice League Dark, de 2017.

Entretanto, no ano passado, surgiram rumores de que uma sequela do filme estava em desenvolvimento, chegando a dizer-se que J.J Abrams estaria envolvido enquanto produtor. Mas nunca mais soubemos nada sobre esta suposta sequela. E enquanto não acontece (isto se efetivamente acontecer), sabe-se, sim, que uma nova série está em desenvolvimento, neste caso para a HBO Max.

Segundo o The Hollywood Reporter, a Bad Robot, produtora de J.J. Abrams, está envolvida no processo, com o britânico Guy Bolton a ficar responsável pelo argumento do episódio-piloto. Também se sabe que nem Keanu Reeves ou Matt Ryan foram considerados para o papel.

Ao que consta, os responsáveis procuram um ator afroamericano para dar vida a uma versão mais jovem da personagem, numa história que irá focar-se mais nos elementos de terror da banda desenhada original do que no tema da religião.

Resta-nos aguardar por mais detalhes e, também, por uma data de estreia.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

James Gunn sugere que Peacemaker vai mesmo continuar

O cancelamento de Batgirl e de outros projetos para a HBO Max deixou a comunidade com medo de um eventual cancelamento.

O filme da Batgirl foi cancelado pela Warner Bros.

Batgirl já estava alegadamente terminado e foi um projeto avaliado em cerca de 90 milhões dólares.

Pretty Little Liars: Original Sin estreia dia 28 de julho

Um novo spin-off da série Pretty Little Liars.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

easyJet põe à venda bilhetes para 14 novas ligações

Entre estes voos, há uma nova rota para Rennes.

Iberdola coloca em funcionamento, no distrito de Setúbal, a sua primeira central fotovoltaica em Portugal

A Algeruz II produzirá energia limpa suficiente para abastecer mais de 11.000 casas e evitar a emissão de 13.400 toneladas de CO2 por ano.