Restaurantes KFC terão estafetas próprios a partir de 2022

- Publicidade -

Quer isto dizer que as entregas de refeições serão feitas por funcionários dos estabelecimentos que não estão diretamente ligados a plataformas como a Uber Eats ou Glovo.

KFC na Portela de Sacavém

Se já encomendaram refeições dos restaurantes geridos pelo Grupo Ibersol, como é o caso da Burger King, através da Uber Eats, já devem ter reparado em duas situações que acontecem: ou os pedidos são entregues por estafetas daquela plataforma de delivery ou, então, por estafetas próprios de cada restaurante.

Para o cliente, os custos de entrega são os mesmos. Porém, há um problema quando as refeições são entregues por estafetas próprios: a Uber Eats não permite que possamos acompanhar o trajeto de quem nos vai trazer a comida. Isto pode trazer alguns problemas, nomeadamente em casos de extravio, digamos assim.

Em breve, sabe o Echo Boomer, o Grupo Ibersol tem o objetivo de ter estafetas próprios para praticamente todos os seus restaurantes. Isto já acontece com o Burger King, como referimos anteriormente, e, a partir de 2022, também acontecerá com os restaurantes KFC. A informação foi-nos confirmada por alguém que esteve ligado à marca até final do ano passado.

Quer isto dizer que, no próximo ano, caso seja um estafeta próprio da KFC a entregar a vossa refeição ao domicílio, não conseguirão acompanhar o trajeto, à semelhança do que já acontece em algumas situações com o Burger King.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados