Sabes quais os restaurantes que já aceitam animais de estimação?

Foi há quase três meses que referimos que, em maio, os animais de estimação passavam a poder entrar nos restaurantes. A medida, aprovada em fevereiro no Parlamento a partir de projetos do Partido Ecologista “Os Verdes”, partido Pessoas-Animais-Natureza (PAN) e BE, revelava que estes animais passavam a ser permitidos em restaurantes devidamente sinalizados para o efeito.

- Publicidade -

Estamos agora em maio e muitos donos de animais dão pulos de alegria por, finalmente, poderem levar o seu companheiro de quatro patas a um sítio diferente. Mas a questão que paira agora em muitos dos donos é saber quais os restaurantes pet friendly em Lisboa e Porto.

A pensar nestes casos, a Zomato e a Purina juntaram-se para dar a conhecer os estabelecimentos onde os animais de estimação são bem-vindos. Para Lisboa, a Zomato dá a conhecer no roteiro “Para amigos de 4 patas” um total de 33 locais, entre cafés e restaurantes. Já para o Porto destacam-se 13 lugares, totalizando 46 locais nas duas cidades mais importantes do país onde podes ser feliz com o teu patudo enquanto este se saliva pela tua refeição ou faz novos amigos (de duas ou quatro patas).

Ah, alguns dos locais são parceiros Zomato Gold, ou seja, é a oportunidade ideal para convidares alguém a ir contigo a esse local e também essa pessoa poder levar o seu próprio animal de estimação.

Já para quem vive fora de Lisboa ou Porto, pode encontrar outros locais pet friendly em PetsWelcome.pt, uma plataforma desenvolvida pela Purina, que pretende facilitar a vida de todos. A ideia não é apenas que o utilizador apareça para pesquisar, mas também para partilhar as suas próprias experiências.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,025FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
789SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Pizza Hut celebra reabertura dos seus restaurantes com desconto de 5€ em todas as refeições

Para isso, porém, é preciso que a refeição custe mais de 15€. E a promoção somente é válida no serviço à mesa dos restaurantes.

Menu – Degustar Matosinhos. Nova iniciativa apoia os restaurantes do concelho

Quem tiver um espaço de restauração pode inscrever-se até 15 de março.

Uber Eats tem nova solução para restaurantes. Cobra 10% de comissão

O novo serviço Pedidos Online vai estar disponível para todos os novos restaurantes e comerciantes e para os mais de 6.000 já disponíveis na plataforma em todo o país.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes