Sabes quais os restaurantes que já aceitam animais de estimação?

Foi há quase três meses que referimos que, em maio, os animais de estimação passavam a poder entrar nos restaurantes. A medida, aprovada em fevereiro no Parlamento a partir de projetos do Partido Ecologista “Os Verdes”, partido Pessoas-Animais-Natureza (PAN) e BE, revelava que estes animais passavam a ser permitidos em restaurantes devidamente sinalizados para o efeito.

- Publicidade -

Estamos agora em maio e muitos donos de animais dão pulos de alegria por, finalmente, poderem levar o seu companheiro de quatro patas a um sítio diferente. Mas a questão que paira agora em muitos dos donos é saber quais os restaurantes pet friendly em Lisboa e Porto.

A pensar nestes casos, a Zomato e a Purina juntaram-se para dar a conhecer os estabelecimentos onde os animais de estimação são bem-vindos. Para Lisboa, a Zomato dá a conhecer no roteiro “Para amigos de 4 patas” um total de 33 locais, entre cafés e restaurantes. Já para o Porto destacam-se 13 lugares, totalizando 46 locais nas duas cidades mais importantes do país onde podes ser feliz com o teu patudo enquanto este se saliva pela tua refeição ou faz novos amigos (de duas ou quatro patas).

Ah, alguns dos locais são parceiros Zomato Gold, ou seja, é a oportunidade ideal para convidares alguém a ir contigo a esse local e também essa pessoa poder levar o seu próprio animal de estimação.

Já para quem vive fora de Lisboa ou Porto, pode encontrar outros locais pet friendly em PetsWelcome.pt, uma plataforma desenvolvida pela Purina, que pretende facilitar a vida de todos. A ideia não é apenas que o utilizador apareça para pesquisar, mas também para partilhar as suas próprias experiências.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,691FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Câmara Municipal de Torres Vedras ajuda restaurantes com reembolso do valor das entregas ao domicílio

Uma campanha que decorre durante este mês de dezembro ou até ser atingido o montante global de 25.000€.

Restaurantes vão poder funcionar para takeaway nos próximos fins-de-semana e feriados após as 13h nos concelhos de maior risco

Isto no que diz respeito aos concelhos de risco “muito elevado” e “extremamente elevado” de contágio pelo novo coronavírus.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Continente do Bebé é o nome da nova marca própria do Continente

Os produtos da marca estão em destaque na Feira do Bebé do Continente, que decorre em todas as lojas Continente até 24 de janeiro, com descontos diretos até 25%.

Restaurante lisboeta recusa-se a fechar portas durante o novo confinamento

O casal fundador do restaurante Lapo, em Lisboa, invoca a constituição para manter as portas abertas.

Carris ajusta serviço aos fins-de-semana e feriados

Mas durante a semana a oferta mantém-se inalterada.