Restaurante virtual do Uber Eats vai ocupar um palacete

Lembram-se de já termos falado aqui no Savage by Olivier, restaurante virtual somente disponível no Uber Eats? Pois bem, parece que este conceito vai ter agora um espaço físico pop up até ao final de maio.

- Publicidade -

Chama-se Savage Palace Takeover Pop Up e vai “tomar de assalto” um palacete em Lisboa, neste caso na Rua Rosa Araújo, no número 37, até agora conhecido como Petit Palais. Fica ali junto à Avenida da Liberdade. Aliás, a cozinha do Petit Palais já era aproveitada precisamente para as refeições do Savage.

Esta iniciativa irá tirar partido do ambiente do palácio, “mas com uma decoração ao estilo Savage, promovendo momentos de loucura saudável, relaxada e espontânea”, segundo diz o comunicado oficial.

Além das opções que já se conhecem do restaurante virtual, como burritos, tacos e sushi rolls, haverão novidades exclusivas, como o “prensado épico”, sobremesas novas e um bar com bebidas em pitchers e sacos.

Além disso, até dia 13 de abril, o Savage Palace Takeover Pop Up oferece uma sobremesa – um popcorn taco, um churro ou sundae de copo – na compra de um burrito ou de um prensado, sempre entre as 12h e as 16h.

Também o modo de pagamento tem que se lhe diga. É cashless, ou seja, não é possível pagar com moedas ou notas. Apenas aceitam cartões bancários ou transferências MB Way.

O Savage Palace Takeover Pop Up pode ser visitado de segunda a quinta, das 12h às 16h, e às sextas e sábados das 12h às 00h.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Clandestino. Novo spot em Aveiro é um investimento “anticrise”

Desde as francesinhas às pizzas, às entradas mais conhecidas ou a novidades, o menu do Clandestino é dirigido a um público moderno e desenvolto.

Poke Dog. Chegou o restaurante virtual para cães

É um exclusivo da Uber Eats.

Uber Eats junta-se a várias marcas para entregar testes rápidos em casa

Podem escolher tanto testes PCR como antigénio.

Estafetas manipulam GPS para ganharem vantagem nas plataformas de delivery

A Uber sabe disso e já começou a avisar quem está a "jogar sujo".
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Amazon confirma que spin-off de The Boys está em desenvolvimento

Ainda não tem nome nem data de estreia.

Inaugurados dois pontos de carregamento ultrarrápidos nas áreas de serviço de Penafiel

A parceria que a Repsol tem com a Brisa e a EDP Comercial vai possibilitar a instalação de 34 pontos de carregamento ultrarrápido e rápido nas autoestradas do país.

Village Underground reabre clube esta quinta-feira

A entrada na esplanada mantém-se gratuita.