Restaurante Mito, no Porto, lança app para encomendas online

- Publicidade -

Uma solução para estes tempos de confinamento.

Mito

Conhecido pelos seus menus de almoço originais e irresistíveis, o Mito, face à pandemia por que passamos, teve de se reinventar. Assim, o chef Pedro Braga pegou em ingredientes tradicionais, juntou-os a outros menos convencionais, adicionou uma pitada de criatividade e fez aparecer algo que nos enche o estômago e a alma de contentamento.

Tudo isto para dizer que, agora, o Mito tem uma app que permite fazer encomendas online. Basta consultar o menu, escolher a encomenda para takeaway ou delivery e, a partir daí, escolher o cardápio.

Este novo conceito Play Burger oferece imensa escolha no que respeita ao prato principal e, durante algum tempo será difícil repetir o mesmo. Há opções como Smoked Salmon (pão brioche, salmão fumado em casa, creme fraiche de ervas e citrinos, alface, pickles e cebola rocha), Wild Mushroom (pão brioche, 150grs carne, queijo cheddar, cogumelos silvestreas, maionese alho negro, ovo estrelado e alface) ou Fried Chicken (pão brioche, frango frito, coleslaw couve roca, maionese e cornichon). Mas nem só de hamburgueres se faz este menu.

As entradas e as sobremesas do Mito não ficaram esquecidas, porque tanto o Sticky Toffee Pudding, como a mítica Bola de Berlim com recheio de Creme de Presunto Pata Negra e Bacon, fazem parte desta mesa de possibilidades onde o limite está na gula que se tem.

O Mito está aberto para entregas e encomendas de quarta a sexta, das 19h às 22h30, e sábados e domingos, das 12h30 às 22h30. O tempo de espera está sujeito ao número de encomendas para o momento.

No que toca à app, está, para já, somente disponível para Android, com uma versão para iOS a chegar em breve. Se tiverem um smartphone da Apple, a solução também é simples: fazer o pedido através do site.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes