Restaurante Mito, no Porto, lança app para encomendas online

Uma solução para estes tempos de confinamento.

Mito
- Publicidade -

Conhecido pelos seus menus de almoço originais e irresistíveis, o Mito, face à pandemia por que passamos, teve de se reinventar. Assim, o chef Pedro Braga pegou em ingredientes tradicionais, juntou-os a outros menos convencionais, adicionou uma pitada de criatividade e fez aparecer algo que nos enche o estômago e a alma de contentamento.

Tudo isto para dizer que, agora, o Mito tem uma app que permite fazer encomendas online. Basta consultar o menu, escolher a encomenda para takeaway ou delivery e, a partir daí, escolher o cardápio.

Este novo conceito Play Burger oferece imensa escolha no que respeita ao prato principal e, durante algum tempo será difícil repetir o mesmo. Há opções como Smoked Salmon (pão brioche, salmão fumado em casa, creme fraiche de ervas e citrinos, alface, pickles e cebola rocha), Wild Mushroom (pão brioche, 150grs carne, queijo cheddar, cogumelos silvestreas, maionese alho negro, ovo estrelado e alface) ou Fried Chicken (pão brioche, frango frito, coleslaw couve roca, maionese e cornichon). Mas nem só de hamburgueres se faz este menu.

As entradas e as sobremesas do Mito não ficaram esquecidas, porque tanto o Sticky Toffee Pudding, como a mítica Bola de Berlim com recheio de Creme de Presunto Pata Negra e Bacon, fazem parte desta mesa de possibilidades onde o limite está na gula que se tem.

O Mito está aberto para entregas e encomendas de quarta a sexta, das 19h às 22h30, e sábados e domingos, das 12h30 às 22h30. O tempo de espera está sujeito ao número de encomendas para o momento.

No que toca à app, está, para já, somente disponível para Android, com uma versão para iOS a chegar em breve. Se tiverem um smartphone da Apple, a solução também é simples: fazer o pedido através do site.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

EMMA. O novo restaurante de Cascais foi pensado para toda a família

Há uma escola de yoga e paddle, um bar de praia e uma loja da Quiksilver. É o primeiro e único Family Beach Club nas praias da linha.

Lidl celebra sucesso da nova app com oferta de 450 mil euros para os clientes

Um vencedor por dia, com cada um a ganhar 15.000€ em cartão pré-pago. Basta fazer uma compra superior a 1€ e já estão habilitados a ganhar.

Chef Stories. Há um novo restaurante dedicado à carne em Azeitão

O espaço tem como objetivo a partilha e está inteiramente dedicado a amantes de carne.

PronoKal Connect. Nova app permite monitorizar ao segundo a evolução da perda de peso

Com um apoio 24 horas e 7 dias por semana, a tecnologia presente na app também está conectada aos profissionais que acompanham o paciente, nomeadamente médicos e nutricionistas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O Melhor Croissant da Minha Rua abre nova loja no Barreiro

Além de poderem passar pela loja e devorar os croissants, podem ainda pedir para levar para casa.

Vagos Metal Fest adiado para 2022

O cartaz será anunciado em breve.

O novo trailer para a nova etapa de Valorant contou com a participação de um artista português

Liquid Enigma juntou-se à Riot Games para apresentar as novidades do Episódio 3 de Valorant.