Resident Evil Village vai ser um dos primeiros jogos compatíveis com o PlayStation VR2

- Publicidade -

O mais recente Resident Evil vai estar preparado para a nova geração de realidade virtual, sem custos adicionais.

Com o elevado preço do PlayStation VR2, assim como dos novos jogos, é refrescante saber que alguns títulos já existentes vão receber atualizações gratuitas para serem jogados na nova plataforma de realidade virtual da PlayStation 5.

A Capcom confirmou que, quando PlayStation VR2 for lançado a 23 de fevereiro, Resident Evil Village e Resident Evil Village Gold Edition vão estar preparados para serem jogados de forma imersiva no novo headset.

Esta funcionalidade será introduzida através de uma atualização gratuita, o que é uma excelente notícia para quem já tem o jogo, uma vez que não precisará de comprar novamente outra versão – um pormenor bastante importante, já que o PlayStation VR2 não é compatível com jogos desenvolvidos para o PlayStation VR 1.

Através do blog da PlayStation, ficámos ainda a saber alguns detalhes técnicos desta conversão para VR, que vai permitir experienciar toda a campanha principal de forma imersiva na pele de Ethan Winters.

O jogo irá tirar partido das resoluções 4K em HDR (2000×2040), suportará rastreamento ocular, áudio 3D e virá adaptado às funcionalidades hápticas dos novos controladores, que vão permitir interagir com objetos e o mundo em redor de forma super-realista, onde o jogador poderá, por exemplo, usar duas armas em simultâneo, uma em cada mão.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes