Resident Evil pode vir a ter direito a uma série na Netflix

- Publicidade -

Esta é uma bela semana para os fãs de Resident Evil. Com a celebração de 21 anos de Resident Evil 2, o jogo regressa com um remake moderno aos PCs e consolas e, ao que parece, também com uma série para a Netflix.

É isso mesmo, o survival horror da Capcom está a caminho do conhecido serviço de streaming e já se conhecem os primeiros detalhes.

Segundo o portal Deadline, a atual detentora dos direitos dos filmes, a Constantin Films, poderá, em breve, perder a mão na franquia da Capcom, que já começou à procura de um novo produtor para a adaptação da Netflix.

Apesar dos detalhes escassos, a mesma fonte refere que esta adaptação vai expandir o universo de Resident Evil, em vez de ser uma adaptação direta dos eventos dos jogos, onde será possível conhecer melhor o lado negro da Umbrella Corporation e acompanhar diferentes eventos causados pelo mundo após o apocalipse zombie que acompanhamos em jogos como o novo Resident Evil 2.



Esperam-se ainda sequências de ação pesadas e muitas referências aos jogos, daquelas que só os fãs mais atentos é que apanham.

E por falar em live-actions, a própria Capcom partilhou esta semana uma curta promocional para Resident Evil 2 com atores reais.

Inspirada num dos vídeos promocionais do jogo original de 1998, realizado por George A. Romero, a nova versão tenta recriar cenas do jogo com um tom realista e negro, mas falha redondamente, resultando em cenas perfeitas para gifs de reações.

giphy

Se tudo correr bem, a nova série da Netflix será, certamente, muito melhor que esta pequena, mas hilariante tentativa.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados