Resident Evil regressa aos cinemas com um novo filme original em setembro

O reboot da popular adaptação dos jogos da Capcom já tem uma data prevista para a estreia.

resident evil movie
- Publicidade -

2021 celebra os 25 anos da saga Resident Evil e são os fãs que recebem as prendas. Além de um novo jogo da série a caminho do PC e consolas, há ainda uma aventura CGI a estrear na Netflix e um filme original, que vai carregar no botão de reset da longa lista de adaptações ridículas para o cinema.

Segundo o portal Deadline, o reboot da saga Resident Evil para o grande ecrã já tem data de estreia. A Sony Screen Gems e a Constantine Film revelaram que o filme terá estreia a 3 de setembro em território norte-americano, o que significa que, se tudo correr bem, será mais ou menos nessa altura que também chegará aos cinemas nacionais.

A nova adaptação de Resident Evil não será uma continuação dos filmes já conhecidos, nem terá Milla Jovovich. A promessa é que será uma adaptação muito mais próxima da história dos videojogos, durante o outbreak de Raccoon City em 1998, com as suas personagens principais a ganharem vida pelo desempenho de Kaya Scodelario, Hannah John-Kamen, Robbie Amell, Tom Hopper, Avan Jogia e Neal McDonough.

Fonte:Deadline
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – Chaos Walking

Chaos Walking irá terminar como um dos filmes mais dececionantes e frustrantes do ano. Mais um para a lista de "filmes com conceitos inovadores e interessantes que não conseguem alcançar metade do seu potencial".

Crítica – One Night In Miami

One Night in Miami conta com um dos melhores elencos de 2020. Uma obra magnífica de filmmaking e storytelling.

Crítica – Nomadland

Nomadland irá desiludir quem antecipar uma história mais ativa, mas será uma história contemplativa, esclarecedora e emocional para quem se deixar levar pelos nómadas reais.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Novo projeto da Samsung ajuda na luta contra a caça ilegal na savana africana

E com isso, podemos ser um guarda florestal virtual e cuidar de animais em vias de extinção.