Depois do remake de Resident Evil 2, pode vir aí o remake do terceiro jogo

- Publicidade -

No final de janeiro, a Capcom largou aquele que poderá ser um dos grandes candidatos a Jogo do Ano.

Com pontuações acima dos 90% no Metacritic para PlayStation 4, Xbox One e PC, 92% no OpenCritic e uma receção por parte dos jogadores extasiante, que se revelou em três milhões de vendas nos primeiros dias, Resident Evil 2 é um enorme sucesso.

A questão que agora se levanta é: Qual será o próximo passo da Capcom? A sequela de Resident Evil 7 está certamente em cima da mesa. Mas então e o clássico Resident Evil 3, com o mesmo tratamento do jogo mais recente? Pelos vistos não está fora da lista de ideias da produtora nipónica.

Em entrevista ao portal japonês Game.Watch, o produtor Yoshiaki Hirabayashi comentou que Resident Evil 3 poderá receber um remake se os fãs assim o pedirem.

Na entrevista, Hirabayashi reflete que Resident Evil 2 foi fruto de um grande carinho dos fãs e de pedidos feitos inúmeras vezes ao longo dos anos, sugerindo, desta forma, que a sua sequela acontecerá se se confirmar a mesma sede pelo jogo.

Resta assim saber quanto tempo é que irá demorar, se Resident Evil 3 irá regressar em breve ou só lá para a próxima geração.

Resident Evil 3: Nemesis teve o seu lançamento original em 1999, um ano depois de Resident Evil 2, e serve também de prequela, onde acompanhamos Jill Valentine, que tenta fugir de Raccoon City enquanto uma estranha mutação se apodera de todos os seus habitantes.

Com lançamento para PlayStation e, mais tarde, para PC, DreamCast e Gamecube, o jogo original vendeu três milhões e meio de cópias em todo o mundo (dados de 2008 para a versão PlayStation), quase o equivalente ao atual Resident Evil 2 em apenas alguns dias.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados