fbpx

Já se pode reservar restaurantes através do Instagram

O TheFork, a plataforma de pesquisa e reserva de restaurantes nº1 na Europa, uniu forças com o Instagram, para permitir que as pessoas possam reservar os seus restaurantes preferidos.Graças a esta parceria, os restaurantes têm agora a possibilidade de adicionar um botão de reserva ao seu perfil de negócio, que permite fazer uma reserva diretamente com o TheFork, alcançando assim mais clientes com um novo canal de reserva.

8,000 restaurantes para reservar no Instagram com o TheFork

Oito mil restaurantes dos cinquenta mil parceiros do TheFork, de diferentes países (Bélgica, Dinamarca, França, Itália, Portugal, Suécia, Suíça, Espanha e Brasil) já podem ser reservados através do Instagram, nesta que é a primeira fase do projeto. Prevê-se que este número aumente nos próximos meses, à medida que os restaurantes sejam encorajados a adicionar a opção de reserva aos seus perfis.

Este serviço do TheFork vai ajudar os restaurantes a otimizar a sua presença online e a ter um novo canal de reservas, mantendo a sua atividade diária simplificada. Outra das vantagens é o facto de a utilização deste novo canal não ter quaisquer custos adicionais.

Para além disso, os utilizadores podem reservar os seus restaurantes preferidos de forma rápida e fácil através dos telemóveis, sem sequer fechar a app do Instagram.

Este serviço inovador já está disponível em exclusivo nas apps iOS e Android do Instagram (não está disponível na versão web).


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Mais de 350 restaurantes estão com descontos de 50% no TheFork

Uma bela campanha para levar os portugueses de volta aos estabelecimentos.

Instagram já disponibilizou códigos QR em todos os perfis

Ficou ainda mais fácil seguir empresas ou amigo.

TheFork dá agora o dobro dos Yums em restaurantes selecionados

Ou seja, não só conseguem reservas diretamente através da plataforma, como juntam ainda mais yums para que possam descontar em futuras refeições.

À Descoberta de restaurantes no Algarve

Muitos portugueses irão optar por fazer férias no Algarve. Especialmente aqueles que o possam fazer. Como tal, é sempre importante apoiar o que é o nosso. Mas agora ainda é mais.
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.