TheFork Insider reúne os melhores restaurantes do momento

- Publicidade -

A TheFork, aplicação líder de reservas online na Europa, lança uma nova seleção na app e site onde estão os melhores restaurantes do momento – o Insider. Este lançamento é uma evolução da marca através da segmentação da oferta e da criação de novas funcionalidades.

Nesta nova seleção Insider, são destacados os restaurantes trendy, os mais recomendados ou os premiados – o que proporciona uma experiência mais “gourmet” para quem se senta à mesa e um apoio aos restaurantes na hora de conquistar novos clientes.

O TheFork Insider conta com mais de 170 restaurantes no nosso país – mais de 100 em Lisboa e 60 no Porto. Restaurantes como Alma, Tasca da Esquina, Feitoria em Lisboa e Casa de Chá da Boa Nova, The Yeatman Paparico no Porto são alguns dos que fazem parte desta seleção. A ideia da marca é disponibilizar a seleção noutras cidades de Portugal e a outros países, já que, de momento, o Insider apenas se encontra ativo em Espanha, França, Itália, Suíça e Holanda. Entre as novidades disponíveis no Insider, encontramos um novo design com maior protagonismo da imagem e do conteúdo, elaborado por especialistas em gastronomia, constituindo um guia dinâmico onde os foodies se podem inspirar para decidir que restaurante escolher ou que prato provar.

“Os restaurantes que fazem parte da seleção Insider são considerados os melhores de cada cidade – desde os restaurantes mais galardoados àqueles que toda a gente recomenda e que não se podem mesmo perder com um rating de 9.0 ou superior no TheFork (com base em mais de 40 reviews) e um preço mínimo de 25€. Com o Insider, queremos que todos os apreciadores de comida vivam uma autêntica experiência gastronómica”, explica Sérgio Sequeira, Country Manager do TheFork em Portugal.

Novas funcionalidades Insider

O Insider pretende converter-se na seleção de referência para os paladares mais exigentes e, ao mesmo tempo, ser uma verdadeira montra para os restaurantes. De facto, os restaurantes em Portugal poderão contar com novas funcionalidades, como o sistema de “Cartão de Crédito”, para garantir a reserva e evitar ausências de última hora.

Para além disto, a TheFork continuará a manter a sua seleção de ofertas especiais, com uma nova seleção denominada “POP”, onde os utilizadores podem encontrar os restaurantes com descontos.

A TheFork foi lançada em 2007 por profissionais e peritos no setor da restauração e novas tecnologias, sagrando-se rapidamente líder do setor com mais de 18 milhões de visitas mensais e 50.000 restaurantes – mais de 2.000 só em Portugal.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados