TheFork Insider reúne os melhores restaurantes do momento

A TheFork, aplicação líder de reservas online na Europa, lança uma nova seleção na app e site onde estão os melhores restaurantes do momento – o Insider. Este lançamento é uma evolução da marca através da segmentação da oferta e da criação de novas funcionalidades.

- Publicidade -

Nesta nova seleção Insider, são destacados os restaurantes trendy, os mais recomendados ou os premiados – o que proporciona uma experiência mais “gourmet” para quem se senta à mesa e um apoio aos restaurantes na hora de conquistar novos clientes.

O TheFork Insider conta com mais de 170 restaurantes no nosso país – mais de 100 em Lisboa e 60 no Porto. Restaurantes como Alma, Tasca da Esquina, Feitoria em Lisboa e Casa de Chá da Boa Nova, The Yeatman Paparico no Porto são alguns dos que fazem parte desta seleção. A ideia da marca é disponibilizar a seleção noutras cidades de Portugal e a outros países, já que, de momento, o Insider apenas se encontra ativo em Espanha, França, Itália, Suíça e Holanda. Entre as novidades disponíveis no Insider, encontramos um novo design com maior protagonismo da imagem e do conteúdo, elaborado por especialistas em gastronomia, constituindo um guia dinâmico onde os foodies se podem inspirar para decidir que restaurante escolher ou que prato provar.

“Os restaurantes que fazem parte da seleção Insider são considerados os melhores de cada cidade – desde os restaurantes mais galardoados àqueles que toda a gente recomenda e que não se podem mesmo perder com um rating de 9.0 ou superior no TheFork (com base em mais de 40 reviews) e um preço mínimo de 25€. Com o Insider, queremos que todos os apreciadores de comida vivam uma autêntica experiência gastronómica”, explica Sérgio Sequeira, Country Manager do TheFork em Portugal.

Novas funcionalidades Insider

O Insider pretende converter-se na seleção de referência para os paladares mais exigentes e, ao mesmo tempo, ser uma verdadeira montra para os restaurantes. De facto, os restaurantes em Portugal poderão contar com novas funcionalidades, como o sistema de “Cartão de Crédito”, para garantir a reserva e evitar ausências de última hora.

Para além disto, a TheFork continuará a manter a sua seleção de ofertas especiais, com uma nova seleção denominada “POP”, onde os utilizadores podem encontrar os restaurantes com descontos.

A TheFork foi lançada em 2007 por profissionais e peritos no setor da restauração e novas tecnologias, sagrando-se rapidamente líder do setor com mais de 18 milhões de visitas mensais e 50.000 restaurantes – mais de 2.000 só em Portugal.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,792FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Câmara Municipal de Torres Vedras ajuda restaurantes com reembolso do valor das entregas ao domicílio

Uma campanha que decorre durante este mês de dezembro ou até ser atingido o montante global de 25.000€.

Restaurantes vão poder funcionar para takeaway nos próximos fins-de-semana e feriados após as 13h nos concelhos de maior risco

Isto no que diz respeito aos concelhos de risco “muito elevado” e “extremamente elevado” de contágio pelo novo coronavírus.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vintage 2017, da Niepoort, considerado o melhor Vinho Fortificado do Mundo

É uma distinção que enche todos os Portugueses de orgulho e eleva a Casa Niepoort – atualmente na sexta geração – e o Vinho do Porto a um patamar ainda mais alto do que aquele que já é seu por direito.

Os Maiores Mistérios da História vai desafiar tudo o que se sabe sobre alguns dos mistérios mais famosos da História recente

"Qual foi a verdadeira razão do naufrágio do Titanic?" ou "Onde desapareceu D.B. Cooper?" serão alguns dos mistérios abordados.