Renova começa a dizer adeus às embalagens de plástico

- Publicidade -

A Renova lançou no mercado Inglês e vai estender até ao final de setembro aos diversos mercados onde opera uma nova gama de produtos com embalagem em papel substituindo o plástico, resposta a uma expetativa crescente dos cidadãos em todo o mundo.

A Renova, que este ano celebra 200 anos como marca, oferece ao mercado uma linha de papel higiénico com quatro referências distintas, com um só formato de quatro rolos e o mesmo preço recomendado para facilitar o processo de escolha do cidadão. Todos os produtos disponíveis serão de papel branco, sem perfume e sem decoração:

    • Hyper Soft – folha dupla e tecnologia 4D para quem valoriza a máxima suavidade.
    • Balance – folha tripla e equilíbrio funcional.
    • Ultra Fort – quatro folhas que oferecem maior resistência para quem procura confiança extra.
    • Recycled – A opção com papel 100% reciclado.

Esta é a primeira etapa de uma estratégia que a Renova vai alargar a mais produtos e que consiste no abandono do plástico acompanhado de uma simplificação da rotulagem das embalagens.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados