A Renova lançou no mercado Inglês e vai estender até ao final de setembro aos diversos mercados onde opera uma nova gama de produtos com embalagem em papel substituindo o plástico, resposta a uma expetativa crescente dos cidadãos em todo o mundo.
A Renova, que este ano celebra 200 anos como marca, oferece ao mercado uma linha de papel higiénico com quatro referências distintas, com um só formato de quatro rolos e o mesmo preço recomendado para facilitar o processo de escolha do cidadão. Todos os produtos disponíveis serão de papel branco, sem perfume e sem decoração:
-
- Hyper Soft – folha dupla e tecnologia 4D para quem valoriza a máxima suavidade.
- Balance – folha tripla e equilíbrio funcional.
- Ultra Fort – quatro folhas que oferecem maior resistência para quem procura confiança extra.
- Recycled – A opção com papel 100% reciclado.
Esta é a primeira etapa de uma estratégia que a Renova vai alargar a mais produtos e que consiste no abandono do plástico acompanhado de uma simplificação da rotulagem das embalagens.