Renaissance Park Hotel – Porto vai custar 56 milhões de euros

- Publicidade -

O Grupo Mercan promete uma arquitetura de topo, um novo Parque Urbano e uma impressionante vista sobre a cidade.

Vai nascer na cidade do Porto o novo Renaissance Park Hotel – Porto, um dos mais recentes investimentos do Grupo Mercan em parceria com a RA Group (Referência Arrojada Group). Sob a marca Renaissance, que pertence à Marriott International, o edifício irá localizar-se num dos bairros mais históricos do Porto, tendo uma vista deslumbrante sobre a cidade.

Está previsto que o Renaissance Park Hotel – Porto tenha uma área de cerca de 14 mil metros quadrados, 163 quartos, piscina panorâmica exterior no último andar com bar e esplanada, restaurante com capacidade para 250 pessoas e um centro de congressos com capacidade até 600 utilizadores.

Situado próximo da igreja da Lapa, e na freguesia com o mesmo nome, o hotel está perto dos transportes públicos e a apenas 10 minutos a pé da Câmara Municipal do Porto, da Torre dos Clérigos e de conhecidos restaurantes e edifícios históricos da cidade.

O Renaissance Park Hotel – Porto vai criar 140 postos de trabalho diretos e, já durante a fase de construção, irá contar com 110 trabalhadores em permanência. Este é um projeto arquitetónico assinado pela Visioarq Arquitectos e interiores do estúdio Broadway Maylan e irá destacar-se pelas formas simples e elegantes desenvolvidas com engenharia de topo da JFA Engenharia, ajustadas ao contexto urbano e à paisagem da cidade.

O investimento nesta unidade hoteleira é de 56 milhões de euros.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados