Primeiro hotel da Yotel em Portugal abre portas este mês no Porto

O primeiro hotel da marca na Península Ibérica apresenta-se como a opção mais segura e inovadora para uma estadia na invicta.

- Publicidade -

Após um longo período durante o qual grande parte dos turistas, um pouco por todo o mundo, apenas podia sonhar em viajar, chegou a altura de voltar aos investimentos, às reaberturas e inaugurações. Tendo em conta o estado atual da pandemia, que parece estar cada vez mais controlada, a Yotel, marca que leva elementos essenciais dos hotéis de luxo para espaços mais pequenos e inteligentes, vai inaugurar este mês, mais precisamente a 28 de maio, o primeiro hotel no nosso país, neste caso na cidade do Porto.

Localizado na Rua de Gonçalo Cristóvão, no coração da cidade, o Yotel Porto promete um design espetacular e verdadeiramente tecnológico, sendo, aliás, um dos principais fatores de diferenciação da marca.

Idealizado para ir ao encontro das necessidades dos turistas atuais, o design do Yotel Porto traz os elementos essenciais dos hotéis de luxo inspirado na 1ª classe da aviação. As cabines (a linguagem Yotel utilizada para quartos) estão equipadas com recursos exclusivos da marca, tais como a SmartBed ajustável (em cabines selecionadas) que economiza espaço, diferentes pontos de carregamento por USB, Wi-Fi super-rápido ou televisões modernas com suporte a Chromecast. Cada cabine conta ainda com chuveiros rejuvenescedores nas casas de banho, entre outras ofertas tecnológicas.

Com vista a promover uma experiência inovadora, os hóspedes poderão descarregar a aplicação Yotel Porto (disponível para iOS e Android) que permite fazer check-in remoto mesmo antes de chegarem ao hotel e usarem a app como a sua SmartKey (chave do quarto), não só poupando tempo, mas fazendo todo o processo de chegada e check-in em total segurança. Através da app, também é possível pedir serviço de quartos ou room service, sendo ainda possível, através da app, controlar a TV ou as luzes da cabine.

Para além da app Yotel Porto, os hóspedes podem usar em total segurança os quiosques interativos de atendimento automático, um dos principais pontos do conceito Yotel #SmartStay.

O Yotel Porto disponibiliza 150 quartos e oferece um ginásio, aberto 24 horas, parque de estacionamento, duas salas de reuniões, espaços comuns de trabalho, um espaço totalmente adaptável para eventos com vista sobre a cidade e o restaurante Komyuniti, onde serão servidos pequenos-almoços, almoços e jantares. O hotel conta ainda com uma zona de bar, com um pátio interno ao ar livre, perfeito para uma pausa a meio do dia. Os hóspedes podem optar por tomar o pequeno-almoço no Komyuniti ou, caso pretendam, solicitar room service ou até pick-up.

O hotel disponibiliza snacks e bebidas quentes no Grab+Go, inúmeras opções através de room service, e conta ainda com a colaboração dos robôs Yolinda e Yogiro que se encarregam de entregar snacks ligeiros ou bebidas diretamente nas cabines. Através da ap,p também é possível solicitar todos os outros serviços disponíveis no YOTEL.

O investimento nesta unidade hoteleira foi de 30 milhões de euros.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Hilton Porto Gaia foi inaugurado e é a segunda propriedade com a marca Hilton em Portugal

A emblemática zona ribeirinha de Vila Nova de Gaia foi a localização escolhida para a instalação da segunda unidade oficial da Hilton Hotels & Resorts em Portugal.

Hotel Pestana CR7 Funchal – Não é só para os fãs de futebol

Uma experiência bastante agradável e que nos faz querer voltar muito em breve.

Hotel Royal Savoy reabre com várias novidades antes do final de agosto

A recente renovação do hotel teve início em agosto de 2020 e contou com um investimento de 5 milhões de euros.

Hotel PortoBay Teatro, no Porto, tem agora um restaurante com acesso direto à rua

Isto acontece uma vez que o hotel reabriu recentemente completamente renovado.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

MB Way Challenge está de volta com muitas novidades

E promete ser mais animado em relação à versão anterior.

Eddie Murphy vai protagonizar, pelo menos, mais três filmes para a Amazon

Resta-nos aguardar pelas respetivas datas de lançamento.