O Remake de Final Fantasy VII vai deixar-te jogar de forma old-school

Os remakes atuais nem sempre revisitam os nossos jogos favoritos apenas de cara lavada. Muitas vezes, os produtores arriscam e alteram a jogabilidade dos jogos antigos, adaptando às possibilidades das novas plataformas.

- Publicidade -

Com Final Fantasy VII a receber um Remake completo em 2020, com uma apresentação moderna e realista, o jogo apresenta-se com formas de jogar mais acessíveis aos novos jogadores. Mas ao que parece, a Square-Enix também quer preservar a essência do original com o seu sistema de turnos.

Durante uma apresentação na Tokyo Game Show, ficou-se a saber que Final Fantasy 7 Remake vai contar com um modo clássico, que pode ser acedido através do menu. Podem assistir ao funcionamento dos modos a partir dos nove minutos do seguinte vídeo:

Este modo, desenhado a pensar no fator nostálgico, é, também, uma forma de ponderar e pensar nas estratégias de combate, que, no meio do caos da ação, é, por vezes, demasiado rápido.

O modo foi depois (re)confirmado oficialmente pela página oficial do Twitter do jogo, onde os dois sistemas de combate são explicados, com o Standard a atuar como um jogo de ação em tempo real, e o Classic como um jogo de ação por turnos, onde a personagem luta de forma automática.

A semana passada também ficou marcada com mais um explosivo trailer de Final Fantasy VII Remake, que apresentou velhas personagens de cara lavada e nos deixou espreitar também novas cinemáticas, momentos de jogabilidade e até alguns mini-jogos.

Final Fantasy VIII Remake vai-nos trazer a primeira metade do jogo original de 1997 até à PlayStation 4 no dia 3 de março de 2020.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

A nova atualização para a PlayStation 5 inclui novas funções sociais e de gestão de jogos

Mais personalização e melhor gestão na atualização de abril.

A PlayStation vai lançar o seu primeiro jogo para a Xbox no Xbox Game Pass

MLB The Show 21 apanhou todos os jogadores e curiosos de surpresa.

Abril é o mês dos zombies no PlayStation Plus

E com belas ofertas para a PlayStation 5.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

South Music. Faro recebe evento que junta músicos da região e profissionais da indústria

O South Music é uma iniciativa da Câmara Municipal de Faro, Teatro Municipal de Faro e Faro2027, relevante no processo de candidatura de Faro a Capital Europeia da Cultura, que tem procurado capacitar os agentes culturais.

Festa do Avante! promete uma “grande edição” para este ano

A Festa do Avante! foi dos poucos eventos com programação musical a realizar-se em Portugal no ano passado.