Final Fantasy VII Remake apresenta muitas personagens e ação no novo trailer

Com o arranque da Tokyo Game Show, a Square-Enix revelou mais um trailer do muito aguardado remake de Final Fantasy VII.

- Publicidade -

O novo trailer conta com imensos trechos de jogabilidade, com lutas e alguns minijogos, mas o foco vai para a adaptação da ação cinemática do título original de 1997, para a geração atual, com visuais muito mais realistas do que era possível anteriormente.

O vídeo dá destaque ao conflito entre o grupo da resistência AVALANCHE e a Shinra Electric Power Company, bem como ao vasto elenco de personagens que vamos acompanhar nesta aventura.

Final Fantasy VII Remake tem data marcada para a PlayStation 4 no dia 3 de março de 2020, mas este remake não vem “completo”, uma vez que cobre apenas a história da primeira metade do jogo, que acontece em Midgar, com a restante campanha a surgir numa futura produção.

Apesar desta divisão, a escala e o conteúdo vão ser muito superiores, o suficiente para a primeira ocupar dois discos Blu-Ray.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Análise – Ultra Age (PlayStation 4)

O equivalente aos bonecos de Dragon Ball Z que comprávamos nas papelarias, mas mais divertido.

Remake de Death Space revela-se na primeira transmissão de desenvolvimento

Um olhar raro ao progresso de desenvolvimento dos videojogos.

Eis o trailer final de 007: No Time to Die

É realizado por Cary Fukunaga e conta com música de Hans Zimmer e Billie Eilish.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.