Vem aí um remake de Splinter Cell

- Publicidade -

A Ubisoft anunciou finalmente o regresso de Sam Fisher com o remake do primeiro jogo.

Numa publicação no seu site oficial, a Ubisoft revelou que está a trabalhar no regresso de Sam Fisher com um remake de Splinter Cell.

A publicação, que serve também de página de recrutamento para que novos produtores se possam juntar ao projeto, revela também alguns pontos interessantes sobre este projeto muito aguardado pelos fãs.

O remake de Splinter Cell será desenvolvido maioritariamente pela Ubisoft Toronto e irá tirar partido do avançado motor de jogo Snowdrop, que no passado ajudou a construir os jogos Tom Clancy’s The Division e que está a ser usado para dar vida aos mundos de Pandora, de Avatar e de Star Wars, prometendo visuais e jogabilidades de nova geração como nunca vimos antes, com destaque, claro, para a iluminação e uso de sombras que definem a série Splinter Cell.

Este projeto, segundo a equipa de produção, está ainda numa fase muito embrionária, mas é com alguma alegria e entusiasmo que a Ubisoft partilha este anúncio com uma extensa entrevista, onde podemos conhecer em melhor detalhe a abordagem deste remake e os desafios esperados durante o desenvolvimento.

Da mesma forma, a Ubisoft lançou um vídeo de anúncio com uma retrospetiva do primeiro jogo e algumas palavras dos produtores originais.

O remake de Spliter Cell ainda não tem data.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes