Remake de Resident Evil não está em desenvolvimento, mas há outros dois remakes a caminho

- Publicidade -

Resident Evil Zero e Code Veronica vão receber novos tratamentos.

Com um legado e um catálogo tão extenso, a Capcom pode disparar para todos os sentidos que os fãs de Resident Evil agradecem, mas as novas informações partilhadas por Dusk Golem, um prolífico informador no que toca a jogos de Horror, sugerem que algumas das informações sobre os próximos títulos de Resident Evil podem não ser aquelas que até agora esperávamos.

No passado, Dusk Golem falou aos seus seguidores sobre Resident Evil 9, aludindo a um lançamento no início de 2025 e à possibilidade de podermos ter um completo remake do primeiro jogo. Agora, o mesmo atualiza-nos numa sequência de tweets no X (antigo Twitter).

De acordo com Dusk Golem, Resident Evil 9 pode estar mais longe do que esperava. Mais especificamente com um anúncio empurrado para lá deste verão e uma janela de lançamento mais próxima do final de 2025/ início de 2026. Este projeto, como já tinha sido anteriormente reportado, promete ser o mais ambicioso da franquia até à data, ao adotar o formato de mundo aberto.

https://x.com/AestheticGamer1/status/1795075103169954210

Na mesma sequência, Golem afirma que RE:1, o remake do jogo original da franquia, não está de todo em desenvolvimento. Da mesma forma, também não deveremos contar com um remake de Resident Evil 5 tão depressa.

Talvez mais interessante sejam os projetos que a Capcom parece ter abraçado, com Golem a confirmar que há outros dois remakes de Resident Evil atualmente em desenvolvimento. São eles Resident Evil Zero e Code Veronica. No entanto, o mesmo afirma que ambos estão a anos de distância, o que significa que não vão faltar experiências Resident Evil para entreter os fãs ao longo da próxima década.

Até agora, a Capcom ainda não confirmou nenhuma destas informações.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados