Remake coreano de La Casa de Papel ganha data de estreia

- Publicidade -

O maior assalto do mundo já tem data para chegar à Coreia, mas a máscara de Dali não irá com ele.

Apesar de a série ter terminado no fim do ano passado, o universo de La Casa de Papel está para ficar. Além do anúncio de um spin-off baseado na personagem Berlín, representada pelo ator Pedro Alonso, também um remake coreano da série espanhola com 12 episódios foi confirmado, ainda em dezembro de 2020.

As notícias não param no mundo dos atracos, e a Netflix revelou esta semana a data de estreia e o primeiro poster oficial de La Casa de Papel: Corea – Joint Economic Area, o remake realizado por Kim Hong-sun e escrito por Ryu Yong-jae, Kim Hwan-chae e Choe Sung-jun.

Dia 24 de junho é o dia escolhido para começar o assalto, e num teaser mostrado pela plataforma de streaming, é-nos revelado que “um crime pode mudar o mundo” e que se trata do “maior golpe de sempre, mas mais ousado”. A máscara de Salvador Dali já não fará parte do outfit da equipa reunida por El Profesor (Yoo Ji-tae), mas as personagens que acompanharam os fãs durante cinco temporadas serão as mesmas.

Outros atores por detrás das personagens com nomes de cidades são Park Hae-soo – que já conhecemos de Squid Game -, no papel de Berlin, Kim Ji-hoon (Denver), Ji-Hoon Kim (Helsínquia), Wong-jong Lee (Moscovo), Yoon-ju Jang (Nairobi), Kyu-ho Lee (Oslo), Hyun-woo Lee (Rio) e Jeon Jong-seo como Tóquio, personagem que nos apaixonou a todos ao longo das cinco temporadas da série original.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes