Netflix anuncia spinoff de La casa de papel centrado em Berlim

- Publicidade -

Mas só estreia em 2023.

Antes de se ter tornado no fenómeno global que muitos conhecem, a série La casa de papel começou por ser exibida na plataforma espanhola Antena 3 em 2017. Na altura, foram exibidos 15 episódios. Mais tarde, nesse mesmo ano, a Netflix adquiriu os direitos de distribuição da série à escala planetária e transformou esses 15 episódios em 22 episódios de menor duração. E foi a 20 de dezembro de 2017, com o lançamento da primeira parte, que começou esta história de sucesso.

Quatro anos depois, La casa de papel tem o seu fim anunciado para a próxima sexta-feira, dia 3 de dezembro, com o lançamento do volume 2 da quinta parte da terceira temporada. Mas isto não significa que seja o fim deste universo.

Afinal de contas, com tantas personagens, era de esperar que surgisse algum spinoff, tal como acontece com tantos outros projetos. E é mesmo isso que vai acontecer. Terminando o mês de novembro da melhor forma, a Netflix anunciou, durante um mega evento de La casa de papel realizado em Madrid, em Espanha, um spinoff centrado na personagem Berlim, interpretado por Pedro Alonso.

Por esta altura já terão todos visto La casa de papel. Ainda assim, spoilers para quem não viu. A personagem morreu na segunda temporada, mas apareceu em alguns episódios seguintes por meio de flashbacks, o que significa que, muito provavelmente, este spinoff será uma prequela, logo acontecerá antes do grande assalto que deu início à série principal.

E isto é tudo o que sabemos por agora. Não há elenco confirmado nem detalhes da história, somente sabemos que podemos esperar os episódios algures em 2023.

Até lá, não se esqueçam que está a ser produzida uma versão coreana de La casa de papel. E já sabemos quem terá o papel de Berlim: Park Hae-soo, que ficou recentemente mais conhecido pela sua participação em Squid Game.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes