Presidente da Nintendo da América despede-se da Nintendo com um adorável vídeo

por Echo Boomer

Reggie Fils-Aime anunciou esta semana a sua saída da cadeira de presidente da Nintendo da América depois de 13 anos nessa posição e 15 envolvido nos jogos da Nintendo.

Fils-Aime, que é também visto já como uma mascote da empresa nipónica de jogos, anunciou que se vai reformar já no próximo dia 15 de abril, passando o testemunho ao atual Senior Vice Presidente Doug Bowser, personalidade que partilha, curiosamente, o nome com o vilão de Super Mario.

Em comunicado, Fils-Aime diz partir com a Nintendo no seu “coração para sempre” e que, apesar de largar o título de presidente, mantém-se como fã da Nintendo, claro.

Também conhecido como “Sr. My Body Is Ready”, Fils-Aime agradeceu a todos os jogadores e membros da comunidade que o acompanharam nesta jornada.

Fils-Aime entrou na Nintendo da América em 2003 no departamento de vendas e marketing, subindo à posição de presidente em maio de 2006.

O seu sucessor, Doug Bowser, juntou-se à equipa da Nintendo em maio de 2015 enquanto vice-presidente de vendas, tendo chegado à sua posição atual no ano seguinte.

É difícil de prever que tipo de impacto é que a sua ausência terá no futuro da Nintendo, mas, para já, irá certamente deixar saudades na comunidade e na indústria no geral.

Deixar uma resposta

Também pode interessar

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: