Presidente da Nintendo da América despede-se da Nintendo com um adorável vídeo

Reggie Fils-Aime anunciou esta semana a sua saída da cadeira de presidente da Nintendo da América depois de 13 anos nessa posição e 15 envolvido nos jogos da Nintendo.

Fils-Aime, que é também visto já como uma mascote da empresa nipónica de jogos, anunciou que se vai reformar já no próximo dia 15 de abril, passando o testemunho ao atual Senior Vice Presidente Doug Bowser, personalidade que partilha, curiosamente, o nome com o vilão de Super Mario.

Em comunicado, Fils-Aime diz partir com a Nintendo no seu “coração para sempre” e que, apesar de largar o título de presidente, mantém-se como fã da Nintendo, claro.

Também conhecido como “Sr. My Body Is Ready”, Fils-Aime agradeceu a todos os jogadores e membros da comunidade que o acompanharam nesta jornada.

Fils-Aime entrou na Nintendo da América em 2003 no departamento de vendas e marketing, subindo à posição de presidente em maio de 2006.

O seu sucessor, Doug Bowser, juntou-se à equipa da Nintendo em maio de 2015 enquanto vice-presidente de vendas, tendo chegado à sua posição atual no ano seguinte.

É difícil de prever que tipo de impacto é que a sua ausência terá no futuro da Nintendo, mas, para já, irá certamente deixar saudades na comunidade e na indústria no geral.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,847FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Assassin’s Creed Valhalla recebe um longo vídeo cheio de detalhes

São mais de sete minutos de informações sobre a nova aventura da saga.

Super Mario faz 35 anos e a Nintendo comemora com novos lançamentos

Super Mario 64, Sunshine e Galaxy vão chegar à Nintendo Switch.

Choveram jogos no novo Nintendo Indie World

Muitas das novidades já estão disponíveis ou chegam ainda hoje.

Há um novo Nintendo Indie World já amanhã

Pode ser visto pelas 17 horas no Youtube.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes