- Publicidade -

Usas a rede GoWi-Fi no metro de Lisboa? Podes ganhar minutos grátis nas trotinetes da Flash

-

Mas só durante o mês de junho é que decorre esta iniciativa. Se costumam andar pelas linhas amarela e vermelha do Metro de Lisboa, podem não só utilizar a rede GoWi-Fi para navegar na net, como aproveitarem para ganhar minutos grátis para utilizarem nas trotinetes da Flash (que vai entretanto mudar de nome para Circ).

Apesar da rede GoWi-Fi pode ser acedida gratuitamente em toda a rede do metro, a oferta dos minutos apenas irá funcionar nas linhas que mencionámos. E convém fazerem o registo naquele rede, pois só assim terão acesso a esta promoção.

Depois de efetuarem o registo, irão receber um primeiro SMS de boas vindas. Posteriormente, poderão receber um código promocional com a oferta de um desbloqueio e 10 minutos para gastarem naquela plataforma de micromobilidade.

Adicionalmente, e caso não usem o Metro de Lisboa, podem sempre visitar a Feira do Livro, registarem-se na rede GoWi-Fi e usufruírem desta promoção.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,011FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Vitalis tem nova garrafa de homenagem aos paralímpicos

Limitada a 20.000 exemplares, a nova garrafa Vitalis x Mantraste está disponível para consumo em mais de 100 restaurantes selecionados de norte a sul do país.

note! tem novos artigos feitos a partir de garrafas de plástico

É uma novidade que surge no âmbito do compromisso assumido pela marca para a redução da entrada de plástico no mercado, criando novas utilidades para o plástico já utilizado.

The Insiders. Novo site promete produtos em troca de opiniões

A The Insiders chegou a Portugal no final do ano passado e promete muitas e boas campanhas.

Magnum cor-de-rosa com chocolate ruby já chegou a Portugal

Desde janeiro que se fala que esta novidade iria chegar a Portugal. E agora é mesmo oficial: o magnum cor-de-rosa, que conta com chocolate ruby, já está disponível um pouco por todo o país.

KFC abriu mais cinco restaurantes em Portugal

É caso para dizer que a KFC entrou em 2020 a apostar tudo. Afinal de contas, e ainda estamos em fevereiro, atenção, a conhecida marca inaugurou cinco novos restaurantes em Portugal: três no Grande Porto, um em Santarém e outro em Portimão.
- Publicidade -