- Publicidade -

Usas a rede GoWi-Fi no metro de Lisboa? Podes ganhar minutos grátis nas trotinetes da Flash

-

Mas só durante o mês de junho é que decorre esta iniciativa. Se costumam andar pelas linhas amarela e vermelha do Metro de Lisboa, podem não só utilizar a rede GoWi-Fi para navegar na net, como aproveitarem para ganhar minutos grátis para utilizarem nas trotinetes da Flash (que vai entretanto mudar de nome para Circ).

Apesar da rede GoWi-Fi pode ser acedida gratuitamente em toda a rede do metro, a oferta dos minutos apenas irá funcionar nas linhas que mencionámos. E convém fazerem o registo naquele rede, pois só assim terão acesso a esta promoção.

Depois de efetuarem o registo, irão receber um primeiro SMS de boas vindas. Posteriormente, poderão receber um código promocional com a oferta de um desbloqueio e 10 minutos para gastarem naquela plataforma de micromobilidade.

Adicionalmente, e caso não usem o Metro de Lisboa, podem sempre visitar a Feira do Livro, registarem-se na rede GoWi-Fi e usufruírem desta promoção.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,830FãsGostar
4,011SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Dragon Ball Z: Kakarot

Dragon Ball Z: Kakarot é uma fiel reprodução da história desenvolvida por Akira Toriyama, mas falta-lhe polimento e alguma inovação no gameplay para que possa ser recomendado a quem não é verdadeiramente fã.

Soho Soho (Neon Soho) vencem Festival Termómetro e vão atuar no NOS Alive e BONS SONS

Foi nesta madrugada de 26 de janeiro que ficámos a conhecer os grandes vencedores da 25.ª edição do Festival Termómetro. São os Soho Soho (Neon Soho), banda lisboeta constituída por Ana Vieira, Vera Condeço e Ricardo Cruz.

Perfumes & Companhia está a dar vouchers a quem reciclar

Mas para isso é preciso seguir alguns passos.

Crítica – 1917

Sam Mendes traz a sua visão singular a este épico sobre a Primeira Guerra Mundial, 1917. Num filme destinado a ser visto no maior e melhor ecrã possível.

Nova versão do tema “Partilhar”, de Rubel com AnaVitória, é um sucesso na Internet

De um lado, um dos mais aclamados cantores e compositor da nova música popular brasileira; do outro, uma dupla vencedora de um Grammy Latino. Falamos de Rubel e AnaVitória, que se juntaram para uma nova versão do tema "Partilhar".
- Publicidade -