- Publicidade -

Red Dead Redemption 2 chega aos PCs dia 5 de novembro

-

O Natal vai chegar mais cedo aos jogadores de PC. É já em novembro que os jogadores irão receber a conversão de um dos jogos mais aclamados da geração, Red Dead Redemption 2.

A Rockstar acabou de anunciar que o seu jogo de cowboys vai chegar aos PCs já no dia 5 de novembro e, como seria de esperar, chega com melhorias e vantagens.

Este anúncio surge depois de muitas suspeitas e rumores levantados após o lançamento da loja da produtora, com o Rockstar Games Launcher, no mês passado, e que, até ao dia 8 de outubro, está a oferecer o jogo Grand Theft Auto: San Andreas sem custos adicionais.

Voltando ao Red Dead Redemption 2, o título, que teve o seu lançamento original da PlayStation 4 e Xbox One a 26 de outubro de 2018, encontra agora lugar nos PCs dos jogadores, marcando a estreia da série na plataforma, depois de Red Dead Redemption original ter ficado apenas disponível na PlayStation 3 e Xbox 360 (e na Xbox One graças à retro compatibilidade da consola).

Apesar de não existirem ainda muitas novidades sobre esta nova versão, com a Rockstar a prometer detalhes extra já para a semana, produtora referiu, em comunicado oficial, que Red Dead Redemption 2 para PC irá incluir um leque de opções melhoradas a nível técnico e gráfico, tirando partido das máquinas atuais, e incluirá também novas Bounty Hunting Missions, Gang Hideouts, armas e muito mais, sem especificar se o conteúdo extra será lançado para as consolas.

Red Dead Redemption 2 para PC chega também com o mundo vivo de Red Dead Online, incluindo todas as atualizações feitas ao modo até agora nas consolas, com todas as missões e melhorias adicionadas.

Esta nova versão irá ficar disponível para pré-compra já no dia 9 de outubro, em exclusivo na Rockstar Games Launcher. Até ao dia 22 de outubro, os jogadores poderão resgatar gratuitamente mais dois de seis jogos selecionados pela Rockstar:

  • Grand Theft Auto III
  • Grand Theft Auto: Vice City
  • Grand Theft Auto: San Andreas
  • Bully: Scholarship Edition
  • A. Noire: The Complete Edition
  • Max Payne 3: The Complete Edition 

A pré-compra no Launcher da Rockstar inclui ainda acesso a itens de jogo únicos.

Red Dead Redemption 2 para PC vai também ficar disponível digitalmente em outras lojas, como a Epic Games Store, Greenman Gaming, Humble Store, GameStop, bem como em outros locais selecionados a partir de 23 de outubro, com bónus especiais para o Online. A versão da Steam chegará em dezembro.

Com esta chegada ao PC, Red Dead Redemption 2 encontra também lugar nos novos serviços de streaming, em particular no Google Stadia, que irá ser lançado algures em novembro em territórios selecionados.

A Rockstar promete mais novidades sobre o jogo dia 9 de outubro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,053FãsGostar
4,036SeguidoresSeguir
498SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Novo restaurante de Setúbal tem um pouco de tudo para os apaixonados por comida italiana

Chama-se Kabrice, abriu no passado mês de janeiro na Praceta Fernando Pessoa, no Bairro do Liceu

Direção Geral de Saúde cria site dedicado ao coronavírus (COVID-19)

Esta é uma forma de a Direção Geral de Saúde informar os cidadãos sobre a atual propagação do coronavírus.

Pizza Hut lança quatro pizzas vegan em Portugal

Era algo que estava prometido há algum tempo. E finalmente aconteceu. A Pizza Hut acaba de lançar quatro pizzas vegan em Portugal.

Vão ser impostos limites em algumas comissões praticadas pelos bancos

Este princípio de acordo visa, essencialmente, travar os bancos de cobrarem aos seus clientes por tudo e mais alguma coisa.

Setúbal. Convento de Jesus inaugurado a 18 de maio

Três anos de obras e mais de cinco milhões de euros depois, é altura do Convento de Jesus ser inaugurado, abrindo portas ao público.
- Publicidade -