fbpx

Red Dead Redemption 2 chega aos PCs dia 5 de novembro

O Natal vai chegar mais cedo aos jogadores de PC. É já em novembro que os jogadores irão receber a conversão de um dos jogos mais aclamados da geração, Red Dead Redemption 2.

A Rockstar acabou de anunciar que o seu jogo de cowboys vai chegar aos PCs já no dia 5 de novembro e, como seria de esperar, chega com melhorias e vantagens.

Este anúncio surge depois de muitas suspeitas e rumores levantados após o lançamento da loja da produtora, com o Rockstar Games Launcher, no mês passado, e que, até ao dia 8 de outubro, está a oferecer o jogo Grand Theft Auto: San Andreas sem custos adicionais.

Voltando ao Red Dead Redemption 2, o título, que teve o seu lançamento original da PlayStation 4 e Xbox One a 26 de outubro de 2018, encontra agora lugar nos PCs dos jogadores, marcando a estreia da série na plataforma, depois de Red Dead Redemption original ter ficado apenas disponível na PlayStation 3 e Xbox 360 (e na Xbox One graças à retro compatibilidade da consola).

Apesar de não existirem ainda muitas novidades sobre esta nova versão, com a Rockstar a prometer detalhes extra já para a semana, produtora referiu, em comunicado oficial, que Red Dead Redemption 2 para PC irá incluir um leque de opções melhoradas a nível técnico e gráfico, tirando partido das máquinas atuais, e incluirá também novas Bounty Hunting Missions, Gang Hideouts, armas e muito mais, sem especificar se o conteúdo extra será lançado para as consolas.

Red Dead Redemption 2 para PC chega também com o mundo vivo de Red Dead Online, incluindo todas as atualizações feitas ao modo até agora nas consolas, com todas as missões e melhorias adicionadas.

Esta nova versão irá ficar disponível para pré-compra já no dia 9 de outubro, em exclusivo na Rockstar Games Launcher. Até ao dia 22 de outubro, os jogadores poderão resgatar gratuitamente mais dois de seis jogos selecionados pela Rockstar:

  • Grand Theft Auto III
  • Grand Theft Auto: Vice City
  • Grand Theft Auto: San Andreas
  • Bully: Scholarship Edition
  • A. Noire: The Complete Edition
  • Max Payne 3: The Complete Edition 

A pré-compra no Launcher da Rockstar inclui ainda acesso a itens de jogo únicos.

Red Dead Redemption 2 para PC vai também ficar disponível digitalmente em outras lojas, como a Epic Games Store, Greenman Gaming, Humble Store, GameStop, bem como em outros locais selecionados a partir de 23 de outubro, com bónus especiais para o Online. A versão da Steam chegará em dezembro.

Com esta chegada ao PC, Red Dead Redemption 2 encontra também lugar nos novos serviços de streaming, em particular no Google Stadia, que irá ser lançado algures em novembro em territórios selecionados.

A Rockstar promete mais novidades sobre o jogo dia 9 de outubro.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,781FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Arrefece o teu PC com os novos coolers luminosos da Corsair

As novas apostas de arrefecimento a liquido da Corsair trazem todas as cores às vossas torres.

O Xbox Game Pass para PC vai ficar um pouco mais caro

O período de incentivo termina este mês.

Análise – Streets of Rage 4

Um regresso ao passado que irá deliciar os fãs do género e da série clássica da SEGA.
- Publicidade -

Mais Recentes

“Compra um, recebe outro grátis” é a nova campanha da Ryanair

A decorrer até às 23h59 de hoje, 24 de setembro, a companhia aérea irlandesa promove assim a sua primeira oferta 2 por 1 de sempre.

HP apresenta o portátil de 15″ mais pequeno do mundo para criação e gaming

O Zbook Create foi apenas uma das novidades apresentadas esta tarde pela conhecida marca tecnológica.