Aquele que é considerado o “simulador” do Velho-Oeste mais antecipado da geração pode muito bem vir a ser também um excelente substituto de livros de “Estudo do Meio.”
A Rockstar começou a revelar detalhes de Red Dead Redemption 2 e a nova vaga de informações dá conta de uma quantidade de conteúdos bem impressionante e que poderá passar ao lado de muitos jogadores.
data-lang=”pt”>
The diverse habitats and climates of Red Dead Redemption 2 are home to around 200 species of animals, birds and fish, all of which behave and respond to their environment in a unique way. pic.twitter.com/asAB3yTRJB
— Rockstar Games (@RockstarGames) 24 de setembro de 2018
Segundo a produtora, o seu jogo vai contar com um sistema de fauna diverso e complexo que promete tornar o mundo de Red Dead Redemption 2 vivo e realista. Ao que consta, o título vai conter cerca de 200 espécies animais com diferentes tipos de comportamento únicos.
Tal como em Red Dead Redemption para a PlayStation 3 e Xbox 360, na sua sequela vamos poder interagir com estas espécies através de caçadas e objetivos que serão importantes para a progressão da nossa personagem.
A Rockstar partilhou ainda que, mesmo sem a interação do jogador, os animais vão interagir entre si. Por exemplo, predadores irão caçar herbívoros e alguns animais irão percorrer o mapa sozinhos ou em grupo.
Vamos poder visitar este velho mundo selvagem digital quando Red Dead Redemption 2 ficar disponível para PlayStation 4 e Xbox One, a 26 de outubro.