LX Factory e Village Underground recebem noites de humor, música e dança

Já a 15 e 16 de outubro.

- Publicidade -

Ao contrário do que aconteceu na edição anterior, muito focada no humor, o Recreio de 2021 vai ter também música e dança, com uma programação mais diversificada e abrangente, numa vertente de apoio a áreas de programação menos mainstream, muito afetadas pela pandemia. E é a 15 e 16 de outubro que tudo acontece.

Nesses dias, o LX Factory e o Village Underground serão os palcos escolhidos para momentos inéditos.

Num momento inédito ao vivo, Joana Marques e Mariana Cabral AKA Bumba na Fofinha marcam o arranque do recreio. Estas duas amigas de longa data sobem ao palco da LX Factory para revelar episódios hilariantes desde os tempos do liceu, onde Joana era o cérebro das missões e Mariana a protagonista das façanhas. Ainda no dia 15, a partir das 23h30, um incrível Late Night Show de stand up comedy promete fazer rir com assuntos sérios. Carlos Pereira, humorista são-tomense conhecido por fazer piadas de autorreferência; Tiago Almeida, criador do Prisão Preventiva, um podcast de leis e humor que serve essencialmente para mostrar à sua avó que valeu a pena tirar o curso se direito; Luana do Bem, a apresentadora do Curto Circuito e o seu humor sarcástico; e o já consagrado Guilherme Duarte juntam-se para um momento em que tudo pode acontecer.

No sábado, dia 16, ainda na LX Factory, os destaques vão para a estreia do podcast Janela Aberta, de Miguel Luz, criativo, músico e fenómeno digital português que reúne quase meio milhão de inscritos no seu canal de Youtube. O encerramento cabe ao espetáculo Deixem o Pimba em Paz, com Bruno Nogueira e Manuela Azevedo, que já existe desde 2013, o que só comprova o seu sucesso.

Para chegar a mais públicos, o programa conta com espetáculo de poesia pelo Poetry Ensemble no Village Underground, novo circo pelo Armazém Aério, a estreia ao vivo do inovador projeto musical Skoola e a atuação de Batida – 1 Dj e 1 microfone (entrada livre). Pela LX Factory passarão ainda a Orquestra Sinfónica Juvenil e o espetáculo Contigo (entrada livre), onde João Paulo Santos contraria as leis da gravidade e conta histórias num mastro chinês, com momentos de rara beleza coreografados por Rui Horta.

A programação completa e os bilhetes estão disponíveis no site do evento. Os bilhetes variam entre os 6€ e os 18€ e podem ser adquiridos tanto no website dedicado, como na Ticketline (todas as sessões da Sala LX Factory).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Uber aposta num novo serviço de viagens low cost na Área Metropolitana de Lisboa

Depois do Porto, o serviço chega a Lisboa e arredores.

Lisboa e Loures vão estar unidas por uma ponte pedonal e ciclável em 2022

A conclusão está prevista para julho do próximo ano.

Há um cartaz na Segunda Circular que avisa os condutores do estado do trânsito

Tudo graças a uma ativação por parte da Volkswagen.

Lisboa nomeada pela primeira vez como Melhor Cidade Património

E pode ser que ganhe logo à primeira.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Exames de acesso ao ensino superior poderão ser usados durante quatro anos

E os alunos podem escolher a melhor qualificação se optarem por repetir as provas.

Gleylancer – Da Mega Drive, com Amor

O título da Masaya Games chega finalmente ao ocidente, 29 anos depois da sua estreia.

O novo hambúrguer da Burger Wheels é de comer e chorar por mais

Não só já provámos, como até repetimos.