fbpx

Reciclar brinquedos? Toy Story 4 dá o mote para uma iniciativa solidária

Todos temos aquele brinquedo especial que nos acompanhou durante toda a infância ou parte dela, nos bons e nos maus momentos, mas com quem deixámos de ter vontade de brincar. Mas, e se agora esse brinquedo especial pudesse fazer outra criança feliz? Com o lançamento de Toy Story 4 iminente, a Disney*Pixar pensou numa iniciativa solidário e estabeleceu uma parceria com o Banco de Bens Doados. A campanha Partilha & Recicla está a decorrer até dia 15 de julho e promete dar uma nova vida aos brinquedos nacionais.

Basicamente, várias caixas de brinquedos solidárias de Toy Story 4 vão estar espalhadas nos principais cinemas de todo o país para convidar todas as crianças a deixar lá o(s) seu(s) brinquedo(s) antigo(s), mas em bom estado e com todas as peças necessárias ao seu bom funcionamento, para que possam ter um novo melhor amigo e fazer outra criança feliz.

Alguns dos cinemas aderentes são: Almada Forum, CascaisVilla Shopping, Cinebox Castelo Branco, Cinemax Penafiel, Cineplace Nova Arcada Braga, Colombo, Forum Vizela, Leiria Cinema City, MarShopping, NorteShopping, UCI El Corte Inglés, entre muitos outros.

Se for possível, os brinquedos devem estar dentro das caixas originais e ter as instruções. Caso tenham brinquedos estragados, estes devem ir diretamente para a reciclagem.

Quanto a Toy Story 4, chega aos cinemas nacionais a 27 de junho, na versão dobrada e legendada.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Os novos sets LEGO Super Mario chegam em agosto

O Grupo LEGO revelou as novidades da sua pareceria com a Nintendo que trazem a icónica mascote dos videojogos para o mundo real, no ano em que Super Mario celebra o seu 35º aniversário

Sabem como se deve reciclar cada produto? O Continente ajuda

Dividir frasco e tampa, espalmar as embalagens de leite ou escorrer as garrafas dos iogurtes líquidos (antes de colocar no contentor) são algumas das indicações simples que passam a estar presentes nos produtos.
- Publicidade -

Mais Recentes

Xiaomi vai abrir mais uma loja em Lisboa já em outubro

Continua a expansão da marca chinesa por Portugal.

Análise – Crysis Remastered

Crysis corre de novo nas consolas, mas cansado.