Sean S. Cunningham quer renovar o cinema de terror com reboots de Friday the 13th e House

- Publicidade -

O realizador também anunciou que está a trabalhar no filme original The Night Driver.

Os últimos anos têm sido anos muito bons para os fãs do cinema de terror, com novos filmes das sagas Scream ou Halloween, só para dar alguns exemplos. Mas parece que há mais surpresas a caminho.

De acordo com o site Bloody Disgusting, o realizador Sean S. Cunningham revelou que não só está a trabalhar num novo reboot de Friday the 13th, mas também num reboot de House, um filme de terror que o próprio realizou em 1985. Além disso, Cunningham está a produzir um filme original intitulado The Night Driver, ao lado do argumentista Jeff Locker e do realizador Jeremy Weiss.

Sobre o reboot de Friday the 13th pouco se sabe, mas sobre o reboot de House, o realizador afirma que será “uma atualização e reimaginação da série clássica, centrada em torno do nascimento de uma casa assombrada”.

Jeremy Weiss anunciou que The Night Driver é um filme sobre um vendedor que conduz regularmente por todo o país, vendendo produtos farmacêuticos, que certa noite percebe que está a ser perseguido por um louco que deixa um rasto de corpos por onde passa.

Apesar de ser a primeira vez em 14 anos que veremos Jason Voorhees nos grandes ecrãs, o reboot de Cunningham de Friday the 13th não é o único projeto derivado da franquia de terror a acontecer em breve. Uma série prequela com o nome Crystal Lake está a ser produzida pelo estúdio A24 para a Peacock.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes