O reboot de Mortal Kombat recebe um primeiro trailer épico e violento

Estreia nos cinemas nacionais a 15 de abril.

- Publicidade -

Sangue, porrada, ossos partidos e violência. Tudo ingredientes que fazem parte da experiência Mortal Kombat, o icónico jogo de luta que marcou, também, a história das adaptações de cinema em 1995.

De regresso aos filmes, a HBO e a Warner Bros. revelaram o primeiro trailer do reboot da série adaptada, apresentando-se sem medo de deixar os espectadores desconfortáveis, com um tom sério e até épico, e mostrando um elenco de personagens familiares com diferentes motivações para entrarem em combate.

Mortal Kombat é produzido por James Wan (The Conjuring e Aquaman) e realizado por Simon McQuoid, que se estreia na cadeira de realizador.

Apesar de pertencer ao grupo de filmes com estreia no serviço HBO Max em território norte-americano, Mortal Kombat tem estreia agendada para o grande ecrã em Portugal, devendo chegar aos cinemas a 15 de abril.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Halo Infinite prepara-se para o lançamento com um trailer de campanha

Master Chief mostra o seu lado badass no novo trailer.

Há uma mão cheia de vilões no novo trailer de Spider-Man: No Way Home

O novo filme de Spider-Man promete ser o evento do ano.

Crítica – Finch

Finch está longe de ser o filme de sobrevivência num mundo pós-apocalíptico mais impressionante e criativo do cinema, mas não deixa de ser uma história cativante, guiada por personagens convincentes que apresentam uma jornada pessoal importante e emocionalmente ressoante.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

McDonald’s está a dar produtos grátis na app… mas com uma condição

Trata-se do novo passatempo de Natal da marca.

MXGP 21 – O salto para a nova geração continua por ser dado

MXGP 20 não tinha surpreendido, despenalizado apenas pelo facto de a Playstation 5 ter sido lançada umas semanas antes. Este ano não há desculpas, mas MXGP continua aquém das expectativas.