O reboot de Mortal Kombat recebe um primeiro trailer épico e violento

Estreia nos cinemas nacionais a 15 de abril.

- Publicidade -

Sangue, porrada, ossos partidos e violência. Tudo ingredientes que fazem parte da experiência Mortal Kombat, o icónico jogo de luta que marcou, também, a história das adaptações de cinema em 1997.

De regresso aos filmes, a HBO e a Warner Bros. revelaram o primeiro trailer do reboot da série adaptada, apresentando-se sem medo de deixar os espectadores desconfortáveis, com um tom sério e até épico, e mostrando um elenco de personagens familiares com diferentes motivações para entrarem em combate.

Mortal Kombat é produzido por James Wan (The Conjuring e Aquaman) e realizado por Simon McQuoid, que se estreia na cadeira de realizador.

Apesar de pertencer ao grupo de filmes com estreia no serviço HBO Max em território norte-americano, Mortal Kombat tem estreia agendada para o grande ecrã em Portugal, devendo chegar aos cinemas a 15 de abril.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – Nomadland

Nomadland irá desiludir quem antecipar uma história mais ativa, mas será uma história contemplativa, esclarecedora e emocional para quem se deixar levar pelos nómadas reais.

Crítica – The Father

The Father oferece uma experiência brutalmente devastadora e emocionalmente poderosa sobre a demência que não deixará ninguém indiferente.

Crítica – I Care a Lot

I Care a Lot é um dos melhores filmes que a Netflix ofereceu este ano, até agora. Rosamund Pike brilha, mas o argumento de J Blakeson é o verdadeiro espetáculo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

EatTasty acaba de ficar disponível no Porto

Disponível tanto ao almoço como ao jantar.

O FPS retro nacional Exophobia está a caminho do PC e das consolas

Há mais uma produção portuguesa a não perder.